Pé-Grande? Anaconda? Fotos assustadoras e inéditas são encontradas no Google Maps

O Google Maps é um serviço muito útil atualmente. Com uma ampla cobertura ele permite você se localizar em praticamente qualquer lugar no mundo te dando direção para onde você quer ir. Mas, além disso, a plataforma do Google também é palco para várias fotos assustadoras e bizarras que surgem constantemente na internet.

publicidade
Fotos assustadorasImagem de esqueleto de serpente gigante no Google Maps (Imagem: Reprodução / Google Maps)

Fotos assustadoras no Google Maps

O serviço de mapas do Google tem dois tipos de imagens: imagens no modo aéreo feito por satélites e até aeronaves e imagens do street view, feitas por equipamentos terrestres da própria empresa, e às vezes de empresas terceirizadas.

“Bizarrices, coisas engraçadas, momentos estranhos, fantasmas, acidentes, cenas de crime… Esqueça a deep web! O Google Maps se tornou um dos acervos com as imagens mais loucas da internet, totalmente de graça e muito seguro.”

Ambas as opções captam imagens reais dos locais por onde passam, e às vezes as imagens captadas são incríveis.

publicidade

Dessa vez, a fonte das descobertas no Google Maps um foi um perfil do TikTok de codinome @googlemapsfun, um canal com mais de 8 milhões de seguidores focado em postar vídeos de coisas interessantes encontradas na plataforma do Google.

Criaturas estranhas e fotos assustadoras

As imagens mostradas pelo TikToker em seu vídeo de pouco mais de 30 segundos mostram 3 criaturas bizarras que aparecem no street view. Confira abaixo!

1. Pé Grande

A primeira imagem mostrada no vídeo é a de um assustador pé grande. O vídeo começa dando zoom em uma floresta russa até que uma criatura estranha aparece.

Um usuário do Google Street View estava pesquisando na floresta da Rússia quando de repente descobriu algo muito misterioso”, disse a voz digitalizada.

publicidade

É claro que vários céticos apareceram para desacreditar a imagem do Google dizendo que provavelmente era só um homem com uma fantasia. Verdade ou não, é uma imagem bem interessante.

2. Esqueleto de uma serpente de mais de 30 metros

O vídeo então parte para a França, onde uma figura de mais de 30 metros mostra um esqueleto parcialmente enterrado na areia.

Mais uma vez a voz, seguida por uma música sombria, comenta: “os usuários acreditam que isso seja uma cobra gigante (…) maior do que qualquer cobra já capturada antes”.

Dessa vez, entretanto, descobrimos que a imagem é real, mas se trata de uma estrutura de alumínio chamada “Serpent d’océan”, uma obra de arte  no rio Loire.

publicidade

3. Cobra gigante

Por fim, vamos à Indonésia, onde uma figura massiva que relembra uma cobra é avistada em águas turvas. A Indonésia já é conhecida por suas cobras gigantes, tendo registros até de uma cobra de 23 pés que engoliu uma mulher por inteiro.

Se você não quer ser atacado por cobras gigantes, sugiro que não visite esses lugares aparentemente perigosos”, concluiu a narração.

As imagens realmente estão no Google Maps, mas sua veracidade, enquanto ao que o video diz que elas são, ou foram desbancadas, ou não podem ser confirmadas. De qualquer forma é um vídeo interessante de se ver e você pode conferi-lo no TikTok, com outros vários na mesma pegada.

E aí? Você acredita nessas imagens?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar