PicPay oferece curso gratuito de programação com 50 mil vagas

curso gratuito de programação
Imagem: pplware
publicidade

O PicPay anunciou nesta semana o Projeto PicPro, que é resultado de uma parceria com a escola de programação Kenzie Academy e tem como objetivo oferecer um curso gratuito de programação para formar novos profissionais na área que deverão suprir a alta demanda no mercado.

As inscrições para o projeto já estão abertas e disponíveis nesse link. No total, serão quatro aulas de programação gratuitas que serão transmitidas entre os dias 21 e 24 deste mês, a partir das 19h, para os felizardos que conseguirem uma das 50 mil vagas.

Leia também: Oracle reforça acesso à formação em tecnologia

publicidade

“O PicPay é um grande parceiro da Kenzie Academy. Temos exemplos de alunos que fizeram o nosso curso e conseguiram grandes oportunidades”, disse o CEO da Kenzie Academy Brasil, Daniel Kriger.

Requisitos para participar do curso gratuito de programação

Para participar, não é necessário ter conhecimentos em programação – principalmente porque de início o curso irá focar no básico, partindo do HTML, CSS e JavaScript, as linguagens base do desenvolvimento para web. O Projeto PicPro tem o propósito de mostrar a todos que é possível começar uma grande carreira na área da tecnologia agora mesmo”, disse Daniel.

Os participantes, além de assistir às aulas, terão que desenvolver um projeto do zero e no fim do curso poderão receber um certificado.

Leia também: Banco Central lança site para consultar dinheiro esquecido; confira

publicidade

Promovendo a diversidade, o projeto também fará um sorteio de três bolsas no valor de R$ 5 mil reais na Kenzie Academy, formação de Full-Stack, para mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identificam como LGBTQIA +.

O PicPay também se mostrou bastante entusiasmado com a iniciativa. Sabemos do potencial desse mercado, da importância de incentivar talentos e ampliar a diversidade de quem atua em tech”, declarou Luiza Gomide, Chief People Officer do PicPay.

O projeto é uma ótima oportunidade para aqueles que pretendem entrar na área ou até mesmo para os curiosos de plantão. Sem dúvida nenhuma vale a pena conferir. 

Leia também: Primeira reunião no Metaverso no Brasil aconteceu em cidade inesperada

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar