PlayStation: Sony libera multiplayer online sem PS Plus

Multiplayer online sem PS Plus
Imagem: A Hora do Play
publicidade

Para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a Sony liberou o acesso ao multiplayer online sem necessidade do PS Plus.

Sendo assim, deste sábado (dia 12) até segunda-feira (dia 14) os usuários dos consoles PlayStation não necessitarão de ter uma assinatura PS Plus para jogar online com os amigos.

É o que descreve a Sony em seu anúncio no Twitter da PlayStation Europe:

publicidade

“Play together this Valentine’s Day weekend 💙

Os modos multijogador online para jogos PS4 e PS5 estão disponíveis sem uma assinatura do PlayStation Plus durante o Online Multiplayer Weekend de 12 de fevereiro às 00h01 – 14 de fevereiro às 23h59″

Leia também: Nintendo Direct traz novidade incrível para Mário Kart 8; veja lançamentos

É importante ressaltar que ainda é necessário que se tenha os títulos a ser jogados, mas vários jogos no catálogo da Sony permitirão que os jogadores acessem os seus conteúdos multiplayer — FIFA 22, NBA 2K22, Fall Guys e Monster Hunter: World são bons exemplos.

Multiplayer online sem PS Plus não é a única novidade para fevereiro

Os assinantes do serviço PlayStation Plus ainda terão acesso gratuito a 3 jogos que estarão disponíveis para download até o dia 28 de fevereiro: EA SPORTS UFC 4; Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-Shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition (disponível apenas no PlayStation 5).

Os assinantes do serviço ainda ganham pacotes exclusivos de games como Apex Legends e Call of Duty: Warzone, além de outros.

publicidade

Lembrando que desde dezembro temos ouvido vários rumores de que a Sony poderia estar planejando uma grande reformulação de seus serviços online – principalmente devido a um possível “rival do Game Pass” para competir com a rival, Microsoft, sob o nome de Spartacus. 

Até o momento não foi dada nenhuma confirmação sobre tais rumores.

Leia também: Fortnite: Bruno Mars e Anderson .Paak chegam ao game

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar