Poco F4, da Xiaomi, é homologado com mudança importante

O Poco F4 da Xiaomi foi homologado nos EUA e teve algumas de suas informações vazadas. Dentre as novidades, o aparelho vai manter a tradição da linha e trazer uma série de recursos de ponta, ligados a um preço acessível. Foi divulgado que o aparelho chegará com a MIUI 13 e um carregamento de 67 W.

publicidade

 

Sucessor de Poco F3 (foto), Poco F4 deve ter recarga de 67 watts e suporte ao 5G (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Poco F3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Além disso, as especificações do POCO F4 que vazaram indicam que o dispositivo não usará o mais recente processador Snapdragon 8 Gen 1 e nem o Snapdragon 888. O informante Yogesh Brar divulgou em um tweet que o POCO F4 supostamente usará um Qualcomm Snapdragon 870 mais antigo, assim como seu antecessor POCO F3.

publicidade

Supostas especificações do POCO F4:

  • 6,3″ FHD+ AMOLED, 120Hz
  • Qualcomm Snapdragon 870
  • RAM LPDDR5 de 6/8/12 GB
  • Armazenamento UFS3.1 de 128/256 GB
  • Câmera traseira – 50MP + 13MP (UW) + 5MP (Tele-Macro)
  • Câmera frontal – 32MP
  • Android 12, MIUI 13
  • Bateria de 4.500mAh, carregamento de 67W

O que esperar para o lançamento

Anteriormente, o POCO se tornou popular principalmente porque seu primeiro smartphone – o Pocophone F1 – foi lançado a um preço significativamente mais baixo. Ele também estava equipado com o melhor SoC da época: o Snapdragon 845. Era considerado um “matador de topo”, mas os primeiros vazamentos sobre o aparelho se distanciam desse rótulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O POCO F4 pode se parecer muito com o Redmi K50, considerando que os modelos vão ser semelhantes e ter a maior diferenças em seus nomes, com a linha Redmi ganhando versões globais da série K, para “concorrer” ao lado do próprio POCO F4.

publicidade

Quando será lançado?

Ainda não há mais detalhes sobre quando o POCO F4 nem o Redmi K50 chegarão. Para referência, POCO F3 foi lançado em março do ano passado. Portanto, com os vazamentos ocorrendo no inicio de março, não se surpreenda se os novos aparelhos chegarem ao mercado ainda esse mês.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar