Prepare o bolso para o sofrimento! Os amantes da Apple terão muitas “surpresas” lançadas

Um relatório elaborado por Mark Gurman, da Bloomberg, informou que a Apple está se preparando para realizar uma série de lançamentos até 2023. Por ora, os detalhes se limitam aos Estados Unidos da América (EUA), ainda não há previsão de chegada dos novos dispositivos no Brasil

publicidade
Os amantes da Apple podem preparar o bolso para novos lançamentos da gigante da tecnologia
Os amantes da Apple podem preparar o bolso para novos lançamentos da gigante da tecnologia. (Imagem: Unsplash)

Rumores indicam a chegada de quatro novos modelos de dispositivos da Apple, a começar pelo iPhone 14, seguido de um conjunto de iPads, além dos Apple Watches e os Macs com atualizações M2 e M3

Segundo o Bloomberg, as novidades vão adiante, com a possibilidade de lançamento de um par de AirPods Pro atualizados, um novo HomePod e um modelo Apple TV renovado e detalhado.

publicidade

Mark Gurman lembra que no início deste mês a Apple anunciou a chegada de dois novos Macs com o principal processador M2, justificando a expectativa na presença do chip e respectivas variações em diversos outros dispositivos. Isso inclui:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • M2 Mac mini;
  • M2 Pro Mac mini;
  • M2 Pro;
  • M2 Max 14;
  • MacBook Pros de 16 polegadas; 
  • M2 Ultra;
  • M2 Extreme Mac Pro. 

Destacando a importância do fone de ouvido de realidade mista da Apple, que deve vir acompanhado do chip M2. As especulações são bastante detalhadas, logo, o representante da Bloomberg se sente tranquilo em afirmar que a Apple também se empenha em agilizar o processador M3, que será provavelmente visto no MacBook Air de 13 e 15 polegadas com lançamento marcado para 2023

publicidade

Lançamentos da Apple mais aguardados

O queridinho da Apple continua sendo o iPhone, e o aparelho da 14ª geração será lançado no outono norte-americano ainda em 2022. Os novos modelos devem vir com o sensor de câmera de 18 megapixels, combinado a um entalhe com recorte em formato de pílula para Face ID, além de uma câmera própria para selfie. 

A princípio, o iPhone 14 padrão terá o chip A15 em sua composição, o mesmo que acompanha o iPhone 13. Basicamente, será uma variação de 6,7 polegadas substituindo o modelo mini.

Os iPads virão nos modelos Pro de 11 e 12,9 polegadas equipados com a tecnologia do chip M2. Também existe a expectativa de um iPad em uma versão ainda maior, entre 14 e 15 polegadas.

Três novos modelos de Apple Watch devem ser lançados neste ano, o Series 8 padrão, uma nova versão do SE e um relógio um pouco mais robusto, cujo design foi criado especificamente para os amantes de esportes radicais. 

publicidade

Após tantos lançamentos, acredita-se que a Apple irá parar a fabricação da Série 3 já neste outono, transferindo o foco para o novo SE, que também pode vir com um processador S8.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar