PS VR 2: vazamento indica que produto pode ser produzido em breve

Hugo Cruz

4 de janeiro de 2022

Anunciado oficialmente pela Sony no início de 2021, a segunda geração do PlayStation VR, PS VR 2, ainda é mantida em sigilo pela empresa. Houve muitos rumores desde o anúncio, mas não há nada de concreto ainda. No entanto, um artigo recente da DualShockers indicou que mais informações devem vir em breve sobre o produto!

publicidade
PS VR 2

Imagem: ManulaDosGames

Se os dados estiverem corretos, significa que o fabricante já definiu as especificações finais do produto, então ele deverá estar nas prateleiras das lojas quando HTC e Meta consolidarem seus investimentos em realidade aumentada.

A Sony, provavelmente, seguirá o mesmo caminho da Apple, criando um ecossistema de aplicativos e músicas para as pessoas aproveitarem em seus dispositivos.

Veja mais: Novo Call of Duty vazou online; veja o design e modos de jogo

publicidade

Ainda seguindo os rumores. Espera-se que o PlayStation VR 2 traga retro compatibilidade com os jogos da geração anterior e graças ao novo sistema de feedback tátil, poderemos ver melhorias nos títulos, que também podem aproveitar mais os recursos disponíveis no PlayStation 5.

Combinando esses dois fatores os jogos deverão entregar uma melhor experiência de jogo para os usuários.

A Sony ainda não divulgou nenhum detalhe oficial sobre o hardware de seu último aparelho, mas vários rumores sugerem uma melhora significativa em relação ao anterior.

As informações que vazaram sugerem que eles deverão trazer telas OLED (2.000×2040 pixels para cada olho), de alta resolução, capazes de reproduzir conteúdo com HDR e irão impressionar seus clientes.

O dispositivo também promete entregar um campo de visão de 110 ° aprimorado, o que proporcionará uma sensação ainda maior de imersão nos mundos virtuais que você jogar.

Existe a possibilidade de que o PlayStation VR empregue um sistema de rastreamento ocular, que deve ajudá-lo a renderizar os gráficos de forma mais eficiente. Lembre-se de que isso pode ser apenas um boato.

A Sony vem aprimorando o PS VR 2 internamente há bastante tempo, dedicando todo o seu tempo para trazer a você a Realidade Virtual da Próxima Geração.

Eles estão finalmente lançando dando indícios de que vão lançar/ anunciar o produto, que se conectará ao PlayStation 5 por meio de um único cabo.

Ainda não há uma data de lançamento prevista, mas os vazamentos recentes na China parecem ser precisos.

FONTES: Adrenaline e DualShockers

Continue acompanhando as últimas notícias de tecnologia AQUI! 💡 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Hugo Cruz
Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.