Rocket League ganha modo muito desejado pelos fãs

Mesmo para um jogo consagrado como Rocket League, resistir as tendências e modas almejadas por fãs é muito difícil. A novidade é: o game ganha modo muito desejado pelos fãs e fica um pouco mais próximo (pelo menos parece) da proposta de outros games com grande fanbase.

publicidade
Rocket League excluiu a bola
Rocket League modo Knockout (Imagem: Divulgação / Rocket League)

Rocket League ganha modo “até o último homem” que os fãs dos Battle Royales curtem

A novidade tão esperada pelos fãs do jogo Rocket League é nada mais nada menos que um modo de “sobrevivência”, semelhante aos que encontramos nos games do estilo battle royale.

O denominado “Knockout Bash” é o novo modo de jogo de Rocket League que adapta o conceito de luta por sobrevivência aos famosos carros da série.

publicidade

O lançamento oficial está previsto para a próxima quarta-feira (27). O contexto do jogo são oito jogadores em um modo free-for-all duelando para ser o último carro na arena. Knockout Bash contará com conceitos típicos dos battle royale.

O perma-death — um modo que ao invés de reespawns infinitos, os jogadores recebem três KOs antes da partida chegar ao fim — e uma zona de perigo crescente, criando um campo de batalha cada vez menor, conforme as informações da produtora.

Melhorar o conceito destrutivo dos carros traz maior realidade

O jogo adicionará novas ações e melhorará as habilidades já presentes para aumentar a sensação de destruição de Knockout Bash.

Será possível fazer agarrões nos adversários e arremessá-los em seguida, por exemplo, em armadilhas como lasers, espinhos, entre outros.

publicidade

Os saltos duplos poderão se tornar saltos triplos, fazendo os jogadores irem tão alto que terão uma visão próxima de voo. Uma das habilidades mais interessantes será a possibilidade de desviar no ar – até 4x para evitar ser golpeado.

No caso do jogador eliminado da arena, alguns segundos restarão para retornar à área segura antes permanecer nocauteado.

Demais ações secundárias do Rocket League, trazem maior possibilidade estratégica

As ações secundárias vão nortear totalmente as batalhas, que basicamente se resumem a atacar, arremessar e bloquear. Outras ações ou efeitos encontrados no novo modo serão:

  • Atordoamento: os jogadores ficarão atordoados após serem atingidos por um ataque, enquanto são agarrados, após serem arremessados, ou após serem bloqueados. Os jogadores ficam indefesos e não podem controlar seus carros;
  • Mirar no inimigo: em vez de focar em uma bola, a câmera agora poderá mirar em jogadores adversários.
publicidade

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar