Saiba todos os detalhes do iPhone de ouro de Neymar, Messi e Thiago Silva

Você sabe o que o Messi, Neymar e Thiago Silva têm em comum, além do futebol? A resposta é nada mais, e nada menos, do que iPhones customizados e banhados a ouro de 24 quilates. É claro que outras celebridades fazem parte dessa lista e fazem questão de compartilhar seus dispositivos em suas redes sociais. Continue lendo esse artigo que vamos te contar vários dos detalhes do iPhone de ouro de Neymar e outras estrelas do mundo dos esportes.

publicidade
detalhes do iPhone de ouro de Neymar
iDesign Gold trabalha com personalização e criação de produtos de luxo (Imagem: Divulgação / iDesign Gold)

Os iPhones foram personalizados pela empresa iDesign Gold que, como o nome sugere, trabalha no ramo de customização de acessórios e dispositivos tendo como diferencial seu trabalho com ouro. A empresa fundada em 2016 por Ben Lyons, um holandês, diz ter sede em Los Angeles, Estados Unidos.

Detalhes do iPhone de ouro de Neymar e outras estrelas

A empresa atua com produção de produtos de luxo, mas é bem conhecida por seus serviços de customização. Mesmo não tendo nenhum tipo de parceria com a Apple  eles ficaram bastante conhecidos pelo seu trabalho com iPhones e até mesmo AirPods Pro. As customizações podem ser feitas em ouro, couro ou platina.

publicidade

O trabalho é tão bem feito que algumas pessoas chegam a conclusão de que a própria iDesign produz os aparelhos – mas, na verdade, eles apenas compram, desmontam e aplicam folhas de 24 quilates na estrutura externa dos dispositivos, partindo daí para a produção do design que o cliente deseja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

iDesign no mercado

A empresa já entregou iPhones customizados para times famosos como Liverpool e Paris Saint Germain. Inclusive, a equipe francesa se viu obrigada a negar qualquer parceria com a iDesign Gold, confirmando também não haver comprado os aparelhos para seus jogadores.

Os dispositivos estão disponíveis à venda em Dubai, Mônaco e no Reino Unido e em seu site a empresa chega a cobrar até US $6,000 por um iPhone personalizado em ouro.

publicidade
tela de compra idesign
Tela de compra (Imagem: Reprodução / iDesign Gold)

Basta só acessar o site, ir para a página de compras e colocar as informações que você quer na personalização. Depois disso é só efetuar o pagamento.

Por não ser ela quem produz os aparelhos, você encontra os iPhones nas mesmas configurações que os disponíveis em qualquer outra loja do mercado – mas com menos opções, já que eles só trabalham com o top de linha.

E você, daria 6 mil dólares em um iPhone 13 Pro Max para ter ele com acabamento em ouro e seu nome / logo na traseira, além de outros detalhes?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar