Snoop Dogg chega ao Call of Duty para “meter bala”

Dono de um visual e folclore único, rapper é apresentado como personagem jogável na atualização do game FPS. Snoop Dogg chega ao Call of Duty para “meter bala”. Confira tudo sobre essa nova atualização no texto abaixo.

publicidade
Snoop Dogg pilotando moto em COD (Imagem: Activision/Divulgação)
Novidades no puro estilo do artista Snoop Dogg (Imagem: Activision/Divulgação)

Snoop Dogg no Call of Duty de cordão de ouro no estilo “gangster rap”

Ele está de volta após ceder sua voz em uma versão anterior da série, o COD Ghosts. Agora, o rapper e ator americano Snoop Dogg é apresentado como personagem jogável nas principais versões do game da Activision.

A previsão está com datas distintas, mas próximas, de lançamento e conteúdo variável para cada versão do game, segundo informações do blog Call of Duty, “Em abril deste ano, um novo Operador está chegando a três jogos de Call of Duty — Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone”.

publicidade

Em própria postagem feita pelo rapper e divulgada no site do game, Snoop manda seu recado para os fãs:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O D O Double G está de volta em Call of Duty e desta vez estou no maldito jogo! Animado por trabalhar com a equipe de COD para trazer alguns recursos para todos vocês desfrutarem. É droga… Vocês podem jogar como eu e pegar esses itens doentios que têm Snoop escrito em todos eles. Confira.”

Call of Duty: Mobile

O jogo para celulares trará a primeira oportunidade de jogar com a personagem do artista conhecido. Segundo informações do próprio game, a data inicial será em 1º de abril, sexta-feira que vem, através de um sorteio especial.

publicidade
Versão de COD: Mobile para Snoop Dogg (Imagem: Activision/Divulgação)
Muito ouro para Snoop Dogg no COD: Mobile (Imagem: Activision/Divulgação)

“O Snoop Dogg Operator para Call of Duty: Mobile é enfeitado frente a frente em uma roupa bordada de ouro 24K. Inclui uma nova arma baseada em uma SMG lendária de disparo rápido, banhada a ouro e incrustada de diamantes.”

Além dessas especificidades dignas de um verdadeiro “gangster rapper”, a arma oferece uma característica única ao abater inimigos, um “mini-concerto como efeito de morte”, complementa o blog COD.

Warzone e Vanguard

Nas outras versões do COD, a previsão de acesso é a mesma, “estará disponível em 19 de abril às 10:00 AM PT”, como confirma a página do game.

publicidade
Snoop Dogg versão COD Vanguard (Imagem: Activision/Divulgação)
Itens específicos são exclusivos para a versão Vanguard do Game (Imagem: Activision/Divulgação)

Sobre a diversidade de conteúdo, a mensagem oficial define algumas especificações importantes:

“No Warzone e Vanguard o Snoop Dogg Operator Bundle incluirão dez itens — três exclusivos da Vanguard — e uma faixa completa de progressão da personagem. As recompensas nesses 20 níveis de progressão do operador incluem o Weapon XP para a arma preferida de Snoop no Vanguard, três roupas alternativas e outros itens cosméticos.”

Snoop Dogg chega ao Call of Duty e agora basta esperar a data e sair dando bala nos inimigos com muita malandragem e swing ao som do hip-hop.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar