Snoop Dogg surpreende todo mundo ao fazer grande anúncio sobre o Twitter

Em meio a suspensão temporária do negócio entre a plataforma e Elon Musk, Snoop Dogg entra na jogada e anuncia quais seriam os seus planos caso comprasse o Twitter. A fala do rapper na plataforma revela que as coisas ficariam bem mais loucas do que a aquisição do empresário – porém, mais divertidas.

publicidade
Snoop Dogg revela verdade polêmica sobre início do Instagram
(Imagem: Wikimedia Commons)

Snoop Dogg escreve um tweet dizendo que “precisaria comprar o Twitter”

Sendo brincadeira ou não, o rapper revelou os planos que teria para a plataforma caso comprasse após a suspensão da oferta do bilionário dono da Tesla.

É certo que, pela repercussão da sua sequência de tweets, muitos usuários (sem trocadilhos) iriam preferir o rapper a frente do microblog do que o bilionário de sucesso.

publicidade

O primeiro post de Dogg foi: “May have 2 buy Twitter now”, ou em tradução livre, “Talvez eu tenha que comprar o Twitter agora”. Esse foi apenas o início do burburinho que se deu no microblog.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para além de sua “intenção”, Snoop Dogg revelou atos que colocaria em prática ao tomar posse do Twitter, alguns mais sensatos, enquanto outros, mais loucos que as piores afirmações feitas por Elon Musk.

Os planos de Snoop Dogg para o Twitter

Entre as medidas que, segundo o próprio artista, seriam feitas após a compra. estão: a substituição do conselho de administração por amigos e conhecidos próximos; dar a todos os usuários uma conta verificada, inclusive os bots; e, a medida mais insana, colocar conexão gratuita em aviões.

publicidade

Quanto a internet grátis nos aviões, é mais um desabafo artístico, que reclama sobre o fato de serem cobrados US$ 29 por uma hora de acesso à internet nos voos de empresas norte-americanas.

A suspensão do acordo de Elon Musk com o Twitter

A afirmação bombástica de Elon Musk em suspender temporariamente o acordo de US$ 44 bilhões para aquisição do Twitter com o argumento “a espera de detalhes pendentes que suportam o cálculo de que o spam/contas falsas realmente representam menos de 5% dos usuários”. 

Muitos especialistas acreditam que seja mais uma manobra de Musk para desvalorizar as ações e assim concluir a compra por um valor menor — ato de manipulação já praticado diversas vezes pelo empresário.

Com os valores das ações do Twitter flutuando em meio a tantas informações desencontradas, uma coisa é certa, seria muito mais divertido ter o Snoop Dogg comandando o Twitter do que um simples empresário que não gosta das regras de moderação da plataforma.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar