Sucesso de Call of Duty: Modern Warfare 2 na PlayStation Store já alcança marca INCRÍVEL; confira

Hugo Cruz

1 de novembro de 2022

Que o Call of Duty: Modern Warfare 2 é um sucesso para a Activision e a Infinity Ward todo mundo já sabe, mas tem outra empresa que está comemorando muito o lançamento do jogo. O último título lançado da franquia CoD está sendo um sucesso absoluto na PlayStation Store, não tendo só o maior beta de toda a série até hoje, como o maior lançamento oficial também.

publicidade
Sucesso: Modern Warfare 2 é o maior lançamento de CoD na PlayStation Store - Imagem: Reprodução / @PlayStation via Twitter

Sucesso: Modern Warfare 2 é o maior lançamento de CoD na PlayStation Store – Imagem: Reprodução / @PlayStation via Twitter

CoD MW2 teve o maior lançamento já feito na PlayStation Store

A notícia foi dada diretamente pelo PlayStation, em uma postagem na sua conta oficial no Twitter. No anúncio, a Sony parabenizou as empresas, enquanto comentava a façanha.

publicidade

Parabéns a @InfinityWard e @Activision pelo maior lançamento de todos os tempos da PlayStation Store para um jogo Call of Duty (incluindo pré-encomendas e vendas no primeiro dia).

Call of Duty: Modern Warfare II já está disponível para PS4 e PS5!

Na hora de analisar os dados, foram considerados tanto as reservas do jogo quanto as vendas realizadas no dia do lançamento e, mesmo com as diversas críticas que o jogo tem sofrido, o MW2 tem chamado tantos jogadores que até problemas nos servidores já foram registrados.

Sobre o Call of Duty: Modern Warfare 2

O jogo é uma sequência do famoso Modern Warfare, de 2019, e traz uma história bem nostálgica para os fãs da série, incluindo a volta do Capitão John Price, ou John “Soap” MacTavish.

A empresa prometeu várias novas armas, equipamentos e veículos, que vão permitir que você jogue do seu jeito. Falando em “do seu jeito”, as missões podem te levar a inúmeros lugares, seja para lutas no mar ou em terra firme.

Tudo isso é complementado com a tecnologia de última geração da Infinity Ward, que garante uma experiência imersiva no jogo.

Futuro de CoD nos consoles da Sony

E o lançamento do Modern Warfare 2 mostra exatamente o motivo da Sony ter tanto medo da negociação sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. As negociações, que ainda estão aberto e sendo investigadas, tem sofrido forte oposição da Sony, que alega a possibilidade de que isso possa interferir no mercado competitivo dos consoles.

Projetado para PS4|5, Xbox One|Series e PC, o jogo já está disponível. Já no dia 16 de novembro devemos receber o novo battle royale da franquia, o Call of Duty Warzone 2.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Hugo Cruz
Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.