5 empresas oferecem vagas de emprego de tecnologia em vários estados

Milhares de vagas de emprego em tecnologia são abertas diariamente como resultado da alta entre a oferta e demanda que necessita de profissionais qualificados para manter este setor em ordem. 

publicidade
Oferta e demanda de tecnologia em alta gera milhares de vagas de emprego na área
Oferta e demanda de tecnologia em alta gera milhares de vagas de emprego na área. (Imagem: Pixabay)

De acordo com um levantamento feito pela startup de recrutamento, GeekHunter, no ano passado houve um aumento de 136% nos postos de trabalho focados em tecnologia – enquanto as efetivações na área são ainda maiores, consolidando o percentual de 182%. 

Os números demonstram que este é, sem dúvidas, o setor com as maiores e principais oportunidades de trabalho no mercado nos últimos tempos. Mas, apesar da ampla oferta em vagas de emprego, também existe a escassez da mão de obra, motivo pelo qual diversas vagas de emprego são abertas diariamente e permanecem sem serem preenchidas por um longo tempo. 

publicidade

Porém, esta não deveria ser a realidade atual, tendo em vista que as oportunidades são bastante flexíveis, considerando que a maior oferta consiste no trabalho remoto e com salários significativos. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para você compreender melhor o patamar desta oferta feita por empresas do ramo de tecnologia, o Bit Magazine selecionou algumas das vagas de emprego mais atrativas do momento. Assim, os profissionais interessados têm a chance de se inteirar sobre o assunto e se candidatar. Observe.

brMalls

A brMalls abriu 120 vagas nas regiões Centro-oeste, Norte, Sudeste e Sul do Brasil para a área de tecnologia, de nível júnior à liderança técnica, no modelo remoto; marketing em SP, RJ e MT; comercial, de auxiliar a gerente de contas, no AM, PR, MG, MS, MT, RJ e SP; e operações em shoppings de GO, MG, MS, MT, PR, RJ e SP. Informações no site da brMalls.

publicidade

hubkn

A hubkn inc. abriu novas vagas de emprego, principalmente para quem atua como Front-end, Back-end, UX/UI, Data Science e Quality Assurance para o centro de engenharia de software e inteligência artificial em Campo Grande (MS). As aplicações para as vagas podem ser feitas pelo e-mail trabalheconosco@hubkn.com.

EY

A EY está com vagas de emprego abertas para o programa de trainees exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) em todo o Brasil. Podem se inscrever pessoas graduadas e estudantes a partir do primeiro das áreas de ciências contábeis, TI, administração de empresas, ciências atuariais, direito, engenharia e economia, entre outras. Para se inscrever, é só acessar este link.

Einstein

O Einstein está com inscrições abertas para 10 vagas do Programa de Estágio para a Área de Dados. Os interessados devem estar matriculados em qualquer curso de graduação, terem familiaridade com programação e interesse em atuar no segmento da saúde. Não há restrições de área de estudo, exigência de semestre, limite de idade ou instituições de ensino preferenciais. 

O formato de trabalho será home office, permitindo que pessoas de outros estados, além de São Paulo, se inscrevam. Os interessados podem se inscrever até 30 de abril por este link.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar