Call of Duty: como e até quando jogar gratuitamente

A Activision anunciou que o multiplayer de Call of Duty ficará disponível gratuitamente por um determinado tempo. A versão Vanguard poderá ser acessada pelos jogadores sem nenhum custo durante seis dias, contados desde quarta-feira (18).

publicidade
Call of Duty: acesso gratuito será liberado temporariamente
Call of Duty: acesso gratuito será liberado temporariamente. (Imagem: Trusted Reviews)

A oferta é válida para todas as plataformas e permanecerá com livre acesso até às 14h do dia 24 de maio. Este será o período perfeito para quem está sem opção de jogos e deseja ter uma nova experiência FPS online contra outros jogadores. 

A iniciativa pode ser vista como uma estratégia de marketing de vendas, possibilitando que os jogadores analisem o novo Call of Duty. Assim, poderão chegar à conclusão se realmente vale a pena fazer tal aquisição. 

publicidade

Características do novo Call of Duty

É importante esclarecer que o período gratuito é aplicado somente no modo multiplayer. Ele conta com o modo de jogador vs jogador em 20 mapas e novos modos diferentes. O modo Zombies também faz parte do período de acesso gratuito. Portanto, quem tiver o interesse de finalizar a campanha nesse período deve saber que não será possível. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O jogo é ambientado em torno de um set de filme de monstros na década de 1950, compondo o novo mapa multijogador, Mayhem. Apesar do layout minúsculo do mapa, o jogador ainda se sentirá gigantesco durante a luta por uma réplica em pequena escala de uma metrópole. Lutas entre arranha-céus no centro do mapa, além de um caminho externo onde é possível atravessar um oceano ou sair do set. 

Corrida Armamentista é destaque do novo Call of Duty

Os jogadores participando do acesso gratuito também poderão competir em Corrida Armamentista, o modo de objetivo de mapa grande, que foi apresentado na Temporada Dois. Aqui a meta é uma só: conquistar todas as bases. 

publicidade

Os Operadores podem reaparecer em bases capturadas e acessar as Estações de Compra para reforçar seu conjunto de ferramentas com armamentos e habilidades adicionais. Ganhe dinheiro capturando objetivos ou coletando-os de jogadores eliminados para comprar armas, equipamentos, Séries de Baixa, melhorias de campo ou até mesmo seu próprio armamento personalizado.

Operadores também podem usar veículos para viajar rapidamente entre bases, transportar Operadores aliados e fazer um cerco nas fortificações inimigas. Não se esqueça de defender seu próprio território quando estiver no ataque, e chegar às entregas de Nébula primeiro para reter a vantagem. A equipe que melhor coordenar seus esforços entre ataque e defesa vai vencer o dia com frequência.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar