Coachella está chegando ao Fortnite

Coachella está chegando ao Fortnite. O game está adicionando festival de música à sua longa lista de colabs no jogo. O evento anunciou que está em parceria com a desenvolvedora Epic Games para lançar skins com o tema e ativos no jogo para sua primeira incursão nos jogos.

publicidade
Coachella está chegando ao Fortnite
Coachella está chegando ao Fortnite. Imagem: divulgação/Epic Games

Hoje, o evento é conhecido por seus shows e pelas roupas que seus participantes usam – então, é apropriado que ambos estejam vindo para Fortnite. O Coachella lançará duas coleções de skins no primeiro e no segundo fim de semana do festival, entre os dias 14 a 22 de abril.

Inspirados nos estilos Coachella, os figurinos reagem à música que toca no jogo. O primeiro lote de itens já está disponível na loja.

publicidade

Além das skins, também terá a compra do Icon Radio no jogo e os jogadores poderão ouvir músicas de mais de 30 artistas da programação do festival deste ano em veículos Fortnite.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

As primeiras skins (ou trajes) disponíveis incluem o Rolezeiro e a Estileira, que também vêm com acessórios nas costas, palhetas, wraps e seus respectivos estilos alternativos.

Assim como os looks Rolezeiro e Estileira, as skins Chavoso e Topzera também aparecem com outros itens cosméticos, como acessórios nas costas e picaretas, mas sem outros estilos.

publicidade

As skins Chavoso e Topzera podem ser compradas individualmente ou no Coachella Dancing Bundle, que também virá com uma tela de carregamento festiva especial.

Música do Coachella para o Fortnite

Além de todos os cosméticos oferecidos nos dois finais de semana do festival, o Coachella trará música para Fortnite. Até o dia 16 de maio, 30 artistas da programação do festival estarão tocando suas músicas no Radio Icons, que os jogadores podem ouvir enquanto dirigem seus veículos no popular battle royale da Epic Games.

Embora esta tenha sido a primeira vez que o Coachella competiu, estava longe de ser sua primeira colaboração musical.

O Fortnite se concentrou mais em música e eventos ao vivo nos últimos anos: Marshmello e Ariana Grande se apresentaram, e os artistas participaram de eventos musicais incorporados ao modo criativo do jogo.

publicidade

A Epic até montou um estúdio para shows no jogo, dizendo que o palco do Fortnite deveria ser considerado uma parada de turnê.

A parceria Fortnite faz parte de um esforço maior no Coachella este ano para componentes de festivais digitais. O festival lançou várias rodadas de NFTs e recursos de AR móvel para os participantes na véspera do festival.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar