Como assistir a CNN Brasil ao vivo grátis e online

Procurando como assistir a CNN Brasil ao vivo grátis e online? O canal de notícias está no ar desde 15 de março de 2020 e está disponível no Canal 577 em todas as operadoras. No entanto, existe outra forma de assistir a emissora gratuitamente pela internet.

publicidade
Como assistir a CNN Brasil ao vivo grátis e online. (Imagem: Divulgação)

Algumas plataformas oferecem os programas de forma gratuita, mas o usuário precisa estar atento: como não se trata da mídia oficial, esses sites alternativos podem conter vírus, por exemplo.

A CNN Brasil transmite a maior parte de sua programação ao vivo em seu site oficial. Os programas e notícias da emissora também podem ser vistos ao vivo no YouTube.

publicidade

Para quem quer assistir a CNN Brasil com segurança, essa é a melhor alternativa. A ideia de uma programação mais diversificada, além do telejornal só ganhou força com a criação do selo CNN Soft, que lançou diversos programas de “variedades”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O canal de notícias tem uma linha de programação fixa às 22h, com programas informativos semanais. No fim de semana, outros shows na linha também estão chegando online.

CNN Brasil: história do canal

A CNN Brasil é um canal brasileiro de TV paga que transmite notícias ao longo do dia. Pertence à Novus Mídia, que foi fundada por Rubens Menin, cofundador da MRV Engenharia, e Douglas Tavolaro, ex-diretor de notícias da RecordTV.

publicidade

Está sediada na Avenida Paulista, São Paulo, com filiais no Rio de Janeiro e Brasília, além de filiais internacionais. O canal conta com uma equipe de cerca de 400 jornalistas.

Com exibição de telejornais 24 horas, disponível na TV por assinatura e nas plataformas digitais, a empresa traz ao Brasil o famoso estilo CNN, considerado o maior canal de notícias do mundo.

Criado nos EUA em 1980 por Ted Turner e já ganhou várias edições ao redor do mundo. Está sediada em São Paulo com filiais no Rio de Janeiro e Brasília. Exiba sua própria programação de notícias, além do conteúdo do canal principal.

Ao contrário da matriz americana, a versão brasileira não é comandada pela Turner, responsável apenas pelo licenciamento da marca. Em vez disso, é administrado inteiramente por brasileiros, semelhante às filiais turcas e indonésias do canal.

publicidade

No Brasil, o canal conta com nomes importantes do jornalismo, como Daniela Lima, Monalisa Perrone, Márcio Gomes, Daniel Adjuto e William Waack.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar