Congresso sobre OVNIs revela fatos assustadores

Um evento que reuniu diversos especialistas sobre OVNIs, na última segunda-feira (16), trouxe revelações e dados que assustarão muitas pessoas. Com certeza sabemos muito menos do que poderíamos, caso os arquivos dessa categoria virassem “white papers” livres e amplamente divulgados. Agora, com a liberação de alguns exemplares do pentágono, novas perguntas e análises poderão ser feitas.

publicidade
(Imagem: Artem Kovalev/Unsplash)

Evento traz imagens e informações surpreendentes para congressistas nos EUA

O congresso sobre OVNIs realizado nos Estados Unidos foi constituído de duas partes principais, uma aberta e online, para todos os interessados no tema – e outra “fechada” somente para especialistas discutirem mais a fundo as questões levantadas e documentadas.

É claro que muito se especula sobre os avistamentos de objetos voadores não identificados e suas interações, mas geralmente pouca seriedade existe e o assunto acaba nas mãos de teóricos da conspiração.

publicidade

Algumas ramificações de Ufólogos levam o seu trabalho mais a sério, da mesma forma que governos e países, apesar de desconversarem, sempre tentam manter um olhar investigativo e a mente aberta para os fatos da possibilidade de nossos vizinhos do espaço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Número gigante de avistamentos

Um oficial da inteligência da Marinha americana revelou que já foram catalogados mais de 400 avistamentos de UAPs — fenômenos aéreos não identificados — a sigla tem sido mais usada em relação a OVNIs, pois essa já caiu no descrédito nas mãos de oportunistas.

Existem registros de OVNIs em vídeo

Os congressistas tiveram acesso a imagens inéditas dos fenômenos como parte da audiência no capitólio. 

publicidade

Em um dos casos pode ser visto um objeto esférico em movimento rápido e outro apresentou o que parecia ser uma forma de triângulo perfeito brilhando verde no céu — testemunhas humanas já deram muitos depoimentos sobre OVNIs triangulares ou em formato de losango.

Uma coisa é certa: os especialistas não têm uma explicação para esses objetos ou a maneira como eles se movimentam.

Avistamentos já quase resultaram em colisão

A audiência do Congresso também revelou — principalmente por relatos de pilotos militares — que houve algumas situações onde quase existiu colisão com os OVNIs.

A maioria das ocorrências é de relato da força aérea americana e, especificamente, onze foram classificadas como “choque iminente”.

publicidade

Sem papo com OVNIs

Os dados e relatórios foram feitos apenas através de observações, os especialistas foram questionados se existiu alguma tentativa de comunicação com os estranhos objetos aéreos.

Segundo eles, não houve nenhum sinal enviado ou qualquer outra tentativa de comunicação com os UAPs, nem da parte humana e nem dos “objetos”.

Movimentação sem precedentes para a física humana atual

Como em outros casos anteriores, as autoridades não conseguem identificar ruídos ou formas de propulsões visuais nos objetos. Foi revelado que os UAPs eram capazes de se mover muito rapidamente e os especialistas desconhecem algum objeto humano que possa se mover da mesma maneira.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar