Dancinha do Fortnite pode ser banida após acusação grave

Dança de Fortnite pode ser banida após acusação grave. Como se a batalha legal entre a Epic Games e a Apple não estivesse aquecida o suficiente, o desenvolvedor do game se envolveu em um novo processo esta semana. Desta vez, por um antigo emote do popular battle royale.

publicidade
Fortnite
Dança de Fortnite pode ser banida após acusação grave. (Imagem: Reprodução / GeForce Now)

No passado, os atores Alfonso Ribeiro, Carlton de Um Maluco no Pedaço e o garoto “Backpack Kid” responsável pelos passos de dança que se popularizaram em meados de 2018 processaram a Epic Games por usar os movimentos de dança que criaram no jogo sem autorização ou Forma de pagamento.

Desta vez, é o caso novamente em um processo movido pelo coreógrafo Kyle Flore, que já trabalhou com Britney Spears, Justin Bieber e J-Lo.

publicidade

De acordo com os advogados de Hanagami, os movimentos usados ​​nos emotes são baseados em uma coreografia criada em 2017 para o videoclipe da música “How Long”, de Charlie Puth. Para mostrar que as expressões são uma cópia da coreografia, foi lançado um vídeo comparativo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O processo de Flower God busca a remoção de emotes do jogo e compensação pelos lucros do jogo com a venda deles. Vale lembrar que, no passado, a Epic ganhou todos esses casos – mas teremos que esperar a decisão de um juiz para ver o que acontece.

Para além da Dança do Fortnite: fãs querem emote de tapa do Will Smith

Will Smith sobe ao palco do Dolby Theatre durante o Oscar 2022, dando crédito a Chris Rock depois que o comediante fez uma piada infame sobre o cabelo da esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, chocou o mundo.

publicidade

A situação causou uma enorme reação na internet, culminando em toneladas de memes, e como resultado, alguns fãs viram isso como a oportunidade perfeita para a Epic Games relançar a skin de Will Smith em Fortnite, mas com algumas novidades.

Não tem tanto a ver com a Dança do Fortnite, mas no ano passado, Will Smith ganhou uma skin em Fortnite inspirada em Mike Lowery, o icônico detetive da série Bad Boys. Com a reação no caso do Oscar do ator, muitos esperam uma chance de conseguir a pele novamente.

Considerando que a presença do ator é apenas parte do crossover, pode ser difícil recuperá-la nas lojas, mesmo que eles realmente quisessem. Ainda assim, desenvolver um emoji de tapa é provavelmente o que realmente deveria acontecer.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar