Dreamlight Valley: tudo o que sabemos sobre o “The Sims” da Disney

O pessoal da Gameloft Montreal está animado em anunciar hoje que nossa próxima aventura dos Sims, Disney Dreamlight Valley, estará em Acesso Antecipado no Xbox One, Xbox Series X | S, Windows 10/11 PC e Xbox Game Pass Ultimate neste verão de 2023, antes do lançamento gratuito.

publicidade
Disney Dreaming Valley: O que se sabe até agora? Data de lançamento e jogabilidade. (Imagem: Divulgação)

O jogo foi projetado para dar aos jogadores a oportunidade de viver vidas mágicas com personagens icônicos da Disney e da Pixar.

Os jogadores entram no mundo dos sonhos do Vale dos Sonhos e embarcam em uma fascinante jornada de descoberta para restaurar uma vila outrora idílica, agora desolada e cheia de espinheiros noturnos.

publicidade

Desvende os segredos misteriosos que o transportam para este novo mundo e explore reinos inspirados nos mundos clássicos da Disney e da Pixar, enquanto ajuda os habitantes icônicos da cidade a recuperar memórias perdidas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os personagens que você conhece têm suas próprias histórias personalizadas e objetivos de amizade que você pode alcançar por meio de exploração, presentes e outras atividades divertidas.

Ao ajudar seu novo amigo, você gradualmente começará a remover os Night Spikes ao redor do Valley of Dreams. Isso lhe trará novas áreas abertas para explorar e lhe dará acesso a mais amigos da Disney e da Pixar para encontrar e ajudar.

publicidade

Jogabilidade do Disney Dreamlight Valley

Durante sua jornada, você participará de atividades divertidas e conhecerá seus amigos da Disney e da Pixar de novas maneiras. Na internet, ele está sendo apelidado como sendo o “The Sims da Disney”, em referência ao famoso simulador de vida da EA Games.

No game, você sempre pode encontrar novas aventuras, aproveitar mais atividades e descobrir novos amigos. Disney Dreamlight Valley permite que você crie a Disney e a Pixar Village dos seus sonhos, trazendo personalização (e personalização não apenas para seus personagens, mas também para o próprio Dreamlight Valley).

O jogo vai permitir expermimentar centenas de roupas diferentes, desde vestidos de baile inspirados em princesas da Disney em constante mudança, roupas de rua decoradas com Mickey Mouse ou liberar seu artista interior para criar suas próprias camisetas, saias, chapéus e muito mais.

Você também poderá equipar sua casa de vila com toneladas de itens de decoração de interiores, como um design de cozinha retrô inspirado em Frozen, e apimente a vila com sua própria criatividade, desbloqueando novos itens enquanto joga e construindo amizades com seus vizinhos da cidade.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar