E tudo voltará ao normal! Epic anuncia planos para competição presencial de Fortnite

A Epic Games anunciou estar se preparando para sediar o FNCS Invitational 2022. O evento, que vai acontecer nos dias 12 e 13 de novembro, no Raleigh Convention Center, na Carolina do Norte, vai ser a primeira competição presencial de Fortnite, desde o Fortnite Copa do Mundo em 2019.

publicidade
competição presencial de Fortnite
A Epic está planejando uma competição presencial do Fortnite (Imagem: reprodução / Epic Games)

A competição presencial de Fortnite nem bem foi anunciada e já pode ser cancelada

A empresa ressaltou, no entanto, que sua prioridade máxima para a realização dessa competição de e-sports é a saúde e segurança dos jogadores participarão, assim o evento poderia ser reagendado a qualquer momento, caso “as tendências de saúde pública mudarem ou as leis, ou recomendações regionais mudarem a qualquer momento”.

É importante lembrar que a primeira Copa do Mundo Fortnite foi realizada no ano de 2019. Uma extravagância que durou três dias, custando à empresa bem mais de US $30 milhões, valor da premiação do evento.

publicidade

A Epic Games ainda tentou realizar o evento novamente em 2020, mas devido às dificuldades encontradas, o evento não vingou e a empresa ainda confirmou que em 2021 também não realizaria a Copa do Mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Durante todo esse tempo, a empresa ainda continuou a hospedar as competições online de Fortnite, mas agora, com o anúncio do FNCS Invitational 2022, é possível que a Epic esteja tentando reviver as competições presenciais.

FNCS Invitations

Durante o evento, a Epic Games vai convidar um grupo dos melhores duos de FNCS de todo o mundo para disputar uma parte de um prêmio total de US $1 milhão em um único lobby. Até o momento, pouca informação foi disponibilizada sobre o evento, mas a empresa prometeu novidades para os próximos meses.

publicidade

Por enquanto, a empresa está pedindo que todas as pessoas que planejam participar do FNCS Invitational 2022 preparem os documentos de viagem necessários, incluindo os cartões de vacinação contra a Covid-19.  Passaportes e vistos, além de outros documentos de identificação emitidos pelo governo, como outros materiais necessários estão incluídos.

Entretanto, fica a cargo dos convidados investigar os requerimentos extras para as viagens, especialmente os que moram no exterior.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar