Edtech oferece vagas de emprego home office para profissionais brasileiros

A Edtech BiUP abriu mais de 100 vagas de emprego no setor de tecnologia. As oportunidades são, exclusivamente para o modelo home office, permitindo a candidatura de profissionais de todas as partes do Brasil. 

publicidade
Edtech oferece vagas de emprego home office para profissionais brasileiros
Edtech oferece vagas de emprego home office para profissionais brasileiros. (Imagem: Pixabay)

O diferencial das vagas é que o diploma de um curso superior não é obrigatório, basta ter o conhecimento necessário e experiência na área. As oportunidades de emprego da Edtech são um reflexo da tendência de retomada das grandes e pequenas empresas após um período crítico na economia do Brasil em meio aos impactos da pandemia. 

Ao todo, são mais de 180 vagas de emprego home oficce direcionadas para o setor comercial. O modelo de atuação foi definido visando seguir a forte tendência do mercado de trabalho atual, concedendo a chance de participação daqueles profissionais que estão em busca de uma rotina de trabalho mais flexível. 

publicidade

O que é a Edtech?

A Edtech foi fundada no segundo semestre de 2020, durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19. A empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos atua com foco na educação empreendedora e soluções empresariais. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A metodologia foi idealizada, após uma grande observação feita pelo seu fundador, que desde cedo se deparou com diversas pessoas de sucesso e prestígio, que não necessariamente seguiram o roteiro da educação tradicional e possuíam algo muito parecido entre elas: todas buscavam um conhecimento direcionado e focado naquilo que tinham como objetivo de vida. 

Vale destacar que, além das vagas de emprego, os candidatos classificados serão contemplados por um treinamento intensivo no setor de vendas, desenvolvido e oferecido pela BiUP Educação. O cargo em questão é para Consultor de Vendas, no qual os aprovados serão responsáveis pela captação de clientes em potencial, agendando visitas online ou presenciais para apresentar produtos específicos. 

publicidade

A Edtech está com vagas abertas em cidades brasileiras como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Curitiba, Belém, Guarulhos, Porto Alegre, São Luís, São Gonçalo, Duque de Caxias, Maceió, Natal e Campo Grande. 

É essencial que o candidato tenha experiência com vendas e familiaridade com o universo digital e tecnológico, além de saber se comunicar, ter poder de persuasão e relacionamento interpessoal. 

O que é a BiUP?

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que surgiu para desenvolver, apoiar e transformar pessoas, sempre focando na melhoria de resultados.

A empresa foi criada em julho de 2020, em São José dos Campos (SP), com o projeto de Victor Rocha, que atualmente é o presidente da Edtech, especialista em vendas e com experiência de mais de 2 décadas em treinamentos.

publicidade

A escola conta com um corpo de diretores que é composto por Raphael Paiva, diretor comercial, Andreia Vittorelli, diretora de operações, Thiago Portes, diretor de expansão, e Vanessa Wedekin, diretora de produto e desenvolvimento. Todos os programas de desenvolvimento da BiUP são pautados em reais experiências e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentais em muitos estudos.

Como se candidatar às vagas de emprego?

Para se candidatar às vagas de emprego da Edtech é preciso acessar o site oficial da empresa por este link. Lá, o usuário irá se deparar com um formulário no qual deve fornecer todos os dados essenciais, como o nome completo, telefone, e-mail e anexar um currículo digital no formato PDF. 

Também é possível realizar o procedimento na página oficial da empresa no LinkedIn. Além do mais, no site oficial da empresa é possível encontrar detalhes sobre cada uma das vagas home office.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar