Elon Musk não perdoa ninguém? Bilionário sofre fortes acusações de não ser ético com os amigos

Nem os bilionários conseguem fugir das fofocas que envolvem relacionamento. Desta vez, Elon Musk é o alvo, junto do co-fundador do Google, Sergey Brin. 

publicidade
Elon Musk com expressão debochada (Imagem: Paul HennessyNurPhoto via Getty Images/divulgação
HennessyNurPhoto via Getty Images/divulgação

Suposto caso com esposa de amigo 

Que vida agitada essa do bilionário Elon Musk. Sempre envolvido em algumas polêmicas, a da vez seria que o empresário teria tido um caso com Nicole Shanahan, esposa de um amigo, que por acaso é o co-fundador do Google, Sergey Brin. 

Esta especulação foi feita em uma matéria do Wall Street Journal. Fontes ligadas aos dois ex-colegas, afirmaram que a separação entre Brin e Shanahan foi por conta de “diferenças irreconciliáveis”.

publicidade

Supostamente, o caso de Musk e Shanahan ocorreu no evento Art Basel, em Miami, após a separação de Elon Musk com a então namorada Claire Boucher, mais conhecida como a cantora Grimes, com quem Musk tem um filho.

Fontes disseram ao jornal que Brin e Shanahan estavam separados, mas ainda moravam juntos na época. A fofoca é que o relacionamento dos dois já estava abalado também por conta das restrições da Covid-19. 

Logo após a matéria ir ao ar, Elon Musk tuitou sobre o assunto afirmando ser uma “total porcaria” e dizendo que ele e Sergey são amigos e até estiveram em uma festa juntos na noite passada. 

publicidade

Em uma resposta a este mesmo tuíte, Musk afirmou que “não tenho sexo há tempos (suspiro)” e que viu Nicole umas duas vezes em três anos. 

Vida pessoal de Elon Musk nos holofotes

Por ser a pessoa pública que é, também excêntrica, Elon Musk não deixa de estar nos holofotes. 

Recentemente, o empresário tem aparecido bastante na internet por conta da sua tentativa (e até arrependimento ) da compra do Twitter

Entretanto, sua vida pessoal também parece interessar bastante os tablóides. 

publicidade

No início deste mês, uma reportagem do Insider revelou que “Musk teve gêmeos com uma ex-funcionária da Tesla” e que hoje está no alto escalão da empresa Neuralink. 

Os gêmeos nasceram apenas algumas semanas antes de uma barriga de aluguel dar à luz o segundo filho de Musk, que tem 9 filhos no total. 

Brin também tem uma fama diferente – por assim dizer. Já teve seu nome atrelado a alguns incidentes sobre assédio sexual contra funcionárias do Google e já foi chamado de “playboy”

Aliás, Musk também foi acusado de pedir uma “massagem” e propor sexo a uma ex-comissária da SpaceX que afirmou que foram oferecidos cerca de US$ 250 mil para ela não relatar o bilionário.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar