Exclusivo! Ex-BBB Rodrigo Mussi estava em carro da 99 durante grave acidente

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro ainda na madrugada desta quinta-feira (31). A batida entre o veículo de aplicativo e um caminhão carregado com soja parou a Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro da 99, patrocinadora do BBB 2022, segundo o Bit Magazine apurou com exclusividade.

publicidade
Rodrigo Mussi ganhou voucher da 99 durante o programa. (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

De acordo com informações da Rede Globo, o passageiro foi arremessado para fora do veículo e sofreu múltiplas lesões, sendo levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem. O impacto quebrou o eixo do caminhão.

Em nota divulgada durante a noite, a assessoria de imprensa de Rodrigo informou que o administrador sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo.

publicidade

“O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”, informou a MM Estratégia De Imagem, que faz a assessoria de imprensa do rapaz, em nota nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em entrevista ao Bom Dia São Paulo logo após o acidente, o motorista Kaique Reis, que levava Rodrigo, afirmou que pode ter cochilado ao volante.

“A corrida apareceu para mim no aplicativo. Peguei o passageiro no Presidente Altino e vim trazer para a Consolação. Aqui no meio da Marginal [Pinheiros] só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada e, infelizmente, teve esse acidente”, declarou o motorista ao telejornal.

Rodrigo Mussi ganhou vouchers da 99 durante programa

Rodrigo ganhou um voucher do aplicativo 99 quando venceu duas vezes a Prova do Anjo do reality show. Na ocasião, ele foi premiado duas vezes com R$ 9.999 (totalizando quase R$ 20 mil) em corridas até o final de 2022.

publicidade

Na ocasião, inclusive, o participante do BBB 2022 viralizou na internet ao confundir o nome da empresa com o Uber, principal concorrente da plataforma.

A reportagem do Bit Magazine entrou em contato com a 99 para saber se Rodrigo estava utilizando o aplicativo durante a batida e aguarda um posicionamento da plataforma. A empresa confirmou e enviou uma nota sobre o caso.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar