Filme de Super Mario Bros tem nova data de lançamento; veja elenco

A Nintendo anunciou nesta segunda-feira (25), o adiamento do filme de Super Mario Bros, inicialmente divulgado para ser lançado ainda no final deste ano. Agora, o longa deve chegar apenas em 2023.

publicidade
filme de Super Mario Bros
Super Mario Bros o filme é adiado para o ano que vem (Imagem: Reprodução / SLUURP via YouTube)

A notícia foi dada diretamente pelo criador do personagem, Shigeru Miyamoto, também diretor da franquia, que disse ter chegado a essa decisão após conversar com Chris Meledandri, CEO da Illumination.

O filme está sendo desenvolvido pelo Illumination, estúdio responsável por animações de renome mundial, como Minions e Sing, e agora, após a mudança, terá a sua estreia apenas na primavera norte-americana.

publicidade

Adiamento de Super Mario Bros pode não ser tão grande assim

Embora pareça ser um atraso considerável no lançamento do filme é importante considerar que ele seria lançado só no final deste ano, dia 21 de dezembro, passando para abril será apenas um atraso de aproximadamente 6 meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

As novas datas ficaram assim:

  • 7 de abril – América do Norte
  • 28 de abril – Japão
publicidade

Mas as datas para o lançamento do filme aqui no Brasil e na Europa ainda não foram divulgadas.

Aqui é o Miyamoto. Depois de consultar o senhor Chris, meu parceiro da Illumination no filme de Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera [outono brasileiro] de 2023 — 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.“, disse Miyamoto através do perfil oficial do Nintendo of America, no Twitter.

As últimas informações oficiais que tivemos sobre o lançamento do filme Super Mario Bros foram divulgadas em setembro do ano passado, durante o Nintendo Direct.

O que se sabe até agora

Até o momento, as informações mais certas que temos sobre o filme, além da data de lançamento, são relacionadas ao elenco.

publicidade

O ator conhecido por sua participação em filmes da franquia Jurassic World e por dar vida ao Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, ficará responsável pela voz de Mario.

Além disso, outras vozes bem conhecidas farão parte da produção: Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser) e Anya Taylor-Joy (Peach).

Outros artistas envolvidos:

  • Keegan-Michael Key (Frog)
  • Seth Rogen (Donkey Kong)
  • Fred Armisen (Cranky Kong)
  • Kevin Michael Richardson (Kamek)
  • Sebastian Maniscalco (Spike)

Este seria o primeiro longa de Super Mario Bros a ir às telinhas depois do filme de 1993. Tomando forma em 2018, quando a Nintendo e a Universal anunciaram uma parceria no projeto, junto com a Illumination, o filme é uma animação baseada no clássico Super Mario Bros.

O que você achou do adiamento e quais as suas expectativas para o filme assim que estiver pronto? Compartilhe sua opinião conosco!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar