Free Fire libera personagens de graça esta semana; veja como resgatar

O Free Fire, battle royale da Garena, ganhou um novo evento, onde para a surpresa dos fãs, será possível que os jogadores resgatem personagens de graça. Durante o evento, para resgatar seus personagens favoritos, basta apenas entrar no jogo e abrir uma caixa de recompensa.

publicidade
Evento no Free Fire permite liberar personagens de graça durante essa semana
Evento no Free Fire permite liberar personagens de graça durante essa semana (Imagem: Reprodução / Garena)

Free Fire é bem conhecido por suas inúmeras skins. De personalidades famosas, até personagens de desenhos animados, o jogo engloba de tudo. E a maioria são eventos por tempo limitado – o que quer dizer que, normalmente, existem skins que só se é possível pegar uma vez durante o evento específico daquela skin.

Com esse evento, entretanto, será possível pegar várias das skins passadas, mesmo que por tempo limitado, em boxes, desbloqueando os personagens por um dia inteiro.

publicidade

Esse primeiro desbloqueio é temporário e o personagem ficará disponível apenas por 24 horas. O evento serve para anunciar um novo sistema que será implementado no jogo, sobre o qual a Garena não deu maiores detalhes, mas já sabemos que se trata de uma nova maneira de desbloquear agentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Durante o evento, os jogadores podem liberar um personagem por dia até o dia 23 de março, quando o evento termina.

Como liberar personagens de graça durante o evento

Primeiro passo: na tela inicial do jogo, também chamada “lobby”, navegue até a interface de eventos, ou clique no card “Conhecendo nova gente!” — o menu de eventos fica na direita e é um ícone de um calendário, já o card fica posicionado na esquerda, logo acima da “LOJA”.

publicidade

Segundo passo: toque no botão coletar, assim você poderá abrir um Pacote de Personagem de Teste, caixa onde você irá encontrar o personagem temporário.

Terceiro passo: uma vez aberta a caixa, irá aparecer uma interface onde será possível escolher o personagem que você quer resgatar. Selecione o personagem e escolha o botão “SELECIONAR”. A partir daí, o personagem que você escolheu estará disponível por um período de 24 horas.

Infelizmente a liberação não é permanente, mas isso pode significar que em um futuro próximo os usuários terão a possibilidade de fazer algo parecido (dessa vez tornando o personagem parte íntegra de seu inventário).

E aí, quais personagens você vai testar primeiro?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar