Lista de jogos que vão deixar o Xbox Game Pass no final de março de 2022

A metade de março já chegou e com ele a lista de jogos que vão deixar o Xbox Game Pass no fim do mês. Essa é a lista infame da Microsoft, mas serve de aviso para os assinantes do serviço aproveitarem os títulos enquanto ainda podem.

publicidade

Confira a baixo 3 jogos que vão deixar o Xbox Game Pass

Caso não tenha ainda, dá para você desbloquear as conquistas desses três jogos.

Madden NFL 20 (Cloud, Console e PC)

Madden NFL 20 é um dos jogos que vão deixar o Xbox Game Pass
Madden NFL 20 (Imagem: Reprodução / Xbox)
publicidade

Você só precisa de umas oito ou dez horas de jogatina para desbloquear todas as 38 conquistas do Madden NFL 20. É possível encontrar guias “passo-a-passo” que vão te guiar a maneira mais rápida para desbloquear todas as conquistas do jogo, embora um segundo controle seja recomendado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Narita Boy (Cloud, Console e PC)

Narita Boy
Narita Boy  (Imagem: Reprodução / Xbox)
publicidade

Em seguida, temos Narita Boy. Aqui você levará cerca de 7 horas para desbloquear todas as conquistas do jogo, que assim como a maioria dos jogos de plataforma são liberadas ao jogar sua história, mesmo assim é bom ficar de olho em conquistas por tempo limitado. 

Shadow Warrior 2 (Cloud, Console e PC)

Shadow Warrior 2
Shadow Warrior 2 (Imagem: Reprodução / Xbox)

Esse é o jogo com mais conquistas dos três. Além disso, para desbloqueá-las, será necessário bem mais horas do que nos títulos anteriores. Isso porque você encontrará conquistas com proporções de TA robustas, portanto, se você deseja aumentar sua própria proporção de TA, precisará reservar entre 40 e 50 horas. 

publicidade

Além disso, ao terminar a versão do console, você poderá correr para o Shadow Warrior 2 (Windows), que leva apenas entre 15 e 20 horas para obter todas as conquistas. 

Não se sabe  o porquê de uma diferença de tempo tão grande entre as versões de console e PC do jogo, mas mesmo assim vale a pena pegar as conquistas de ambas!

Quando irão sair do ar?

Os jogos estão marcados para sair do serviço no dia 31 de Março e adicionalmente o jogo Destiny 2: Beyond Light, Shadowkeep e Forsaken (PC) deve sair no dia 11 de abril.

Além disso, a Microsoft também confirmou a lista vazada anteriormente de jogos que virão para o serviço, incluindo datas e plataformas. Então é bom ficar ligado na Bit para mais informações!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar