Menina conhece homem em jogo online, marca encontro e desaparece por 5 dias

Uma adolescente de 13 anos conheceu um homem de 25 anos em um jogo online e, depois de marcar um encontro, foi encontrada pela Polícia Civil em outro estado, depois de cinco dias desaparecida.

publicidade
Como remover vírus do celular
(Imagem: Pixabay)

Em depoimento à polícia, o homem confessou que eles tiveram relações sexuais e viajaram mais de 600 km entre Campo Grande, onde mora a adolescente, até Cascavel.

A menina, que foi encontrada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), estava desaparecida desde 28 de abril.

publicidade

A adolescente contou à polícia que conheceu o homem por meio de um jogo online e decidiram marcar o encontro para se conhecerem. Ela retornou para casa nesta quarta-feira (4).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

Conheça a história de alguns casais que se conhecerem por meio de jogos online

No ano passando, o Globo Esporte divulgou uma matéria especial mostrando a história de alguns casais que se conheceram por meio de jogos online.

publicidade

O cuidado de ter contatos por meio da interação social dos meios digitais é imprescindível – entretanto, se usado de forma cuidadosa, pode trazer bons resultados.

Foi assim com Thais e Samuel, que se conheceram em um MMORPG chamado Runescape. Eles jogavam no mesmo clã e acabaram se aproximando pelo Skype com medo que pudesse ser o chamado “catfished” – termo usado para quem cria um perfil falso para conquistar outras pessoas na internet.

Depois de verem que estavam seguros e que não se tratava de uma tentativa de “assédio”, eles decidiram se encontrar pessoalmente superando a primeira barreira: mais de 2500 quilômetros de distância.

Ele morava na cidade mineira de Araxá, ela morava no Ceará, Fortaleza. Eles se apaixonaram e ficaram por três anos namorando à distância até decidirem morar juntos. O hobby do casal é zerar os jogos juntos. Entre os preferidos deles estão CS: GO e Days Gone.

publicidade

Outro caso de amor vindo dos games mais recente é do Pedro e Lucas, que se conheceram em uma sala do Facebook do jogo Among Us.

Depois de jogarem a primeira partida, eles trocaram telefone e começaram uma amizade com gostos em comum como jogar LoL juntos, assistirem animes no app, RAVE, Genshin Impact, Terraria, entre outros.

Com a chegada da pandemia no início de 2020, eles adiaram o encontro presencial, mas depois de uns meses decidiram se encontrar, apaixonaram e começaram a namorar e seguem jogando juntos.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar