Meta, Itaú e Locaweb abrem 300 vagas de emprego em tecnologia

A oferta de vagas de emprego por empresas de tecnologia cresce cada vez mais em meio à alta demanda do setor. Companhias como Meta, Itaú, Locaweb e tantas outras estão em busca de profissionais qualificados para compor seus times. Confira todas as oportunidades a seguir!

publicidade
Meta, Itaú e Locaweb abrem 300 vagas de emprego em tecnologia
Meta, Itaú e Locaweb abrem 300 vagas de emprego em tecnologia. (Imagem: Pixabay)

Meta

A Meta, empresa de Mark Zuckerberg e proprietária de plataformas como o Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp está com uma oportunidade inédita na área de tecnologia. A vaga disponibilizada pela companhia é para estágio, dando a oportunidade de estudantes de toda a América Latina participarem de programas internacionais e full-time. 

As vagas de emprego efetivo são para escritórios do Reino Unido, cujo exercício está previsto para começar em 2023. Ao todo, são oito vagas para PHD nos setores de Aprendizado de Máquina e Infraestrutura. Vale destacar que além do Reino Unido, existe a possibilidade de trabalhar remotamente para escritórios da Alemanha, Polônia, Espanha, França, Itália, Holanda e Irlanda. 

publicidade

No que compete às oportunidades de estágio são 50 vagas disponíveis para o setor de engenharia de software no Reino Unido. O programa tem duração de 12 semanas e conta com reuniões diárias com os funcionários da companhia. O melhor é que o estagiário que se destacar tem a possibilidade de ser efetivado ao concluir o estágio. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acesse os respectivos links a seguir para conferir os trâmites de vistos, custos de viagem e acomodações para os selecionados. Ressaltando que os custos serão arcados pela própria Meta. 

publicidade

Itaú

Há pouco tempo, o Itaú anunciou a abertura do início do período de inscrições para o EstagExperience. A ação trata-se de um evento online direcionado à contratação de graduandos de cursos do ensino superior, precisamente na área de tecnologia. 

A programação conta com a troca de conhecimento entre os inscritos e profissionais do Itaú através de desafios reais que a companhia enfrenta na rotina diária. De acordo com a empresa, os estudantes que se destacaram terão a chance de receberem um convite para estágio. 

Mas é importante destacar a disponibilidade para exercer o estágio em São Paulo com uma carga de seis horas diárias. Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio, vale-transporte e refeição, seguro de vida, assistência médica, odontológica e uma variedade de outros benefícios. Os interessados devem se inscrever para o evento até o dia 22 de abril por este link

Locaweb

A Locaweb informou brevemente a abertura de 100 vagas de emprego para os cargos de:

publicidade
  • Analista de Segurança da Informação Sênior; 
  • Desenvolvedor Júnior/Sênior/Pleno;
  • Tech Lead para atuar com Produto, UX, Marketing e SRE. 

Todos os cargos contam com uma série de benefícios, como:

  • Convênio médico e odontológico;
  • Vale-transporte ou estacionamento gratuito;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Massagem e ginástica laboral;
  • Sala de relaxamento com TV, mesa de bilhar, videogames e mais.

Os interessados podem verificar os detalhes das vagas e se inscrever através da plataforma Kenoby clicando neste link.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar