No silêncio; Xiaomi lança Mi Box 4S Max com resolução 8K e MIUI

A Xiaomi acabou de anunciar seu novo aparelho de Smart TV Box, a Mi Box 4S Max. O aparelho, sucessor dos modelos Mi Box 4S e Mi Box 4S Pro, vem com suporte a resolução 8K e com a MIUI integrada.

publicidade
Mi Box 4S Max
(Imagem: Divulgação / Xiaomi)

Mi Box 4S Max

Na parte de reprodução, o aparelho consegue qualidades em até 4K/60fps, mas consegue fazer a decodificação em 8K por uma saída HDMI 2.1.

O design do produto é basicamente o mesmo que os modelos anteriores, mas a parte interior foi completamente reformulada para comportar o processador quad-core Amlogic S905X3, a memória RAM de 4GB e armazenamento interno de 64GB. Além disso, na parte gráfica o aparelho conta com a GPU Mali-G31.

publicidade

Não sendo nenhuma novidade, o sistema operacional utilizado no Mi Box 4S Max é o MIUI para TV, que já vem instalado de fábrica e incluiu acesso a alguns dos serviços mais populares na China.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Na parte de conectividade, opções são o que não faltam. A Box tem uma porta USB 2.0 e saída de áudio 3,5 mm para você ouvir sua programação em speakers externos, como um home theater, por exemplo.

Isso não quer dizer ser necessário utilizar alto-falantes via cabo no dispositivo, a caixa ainda tem a opção de conectar uma saída de som externo via Bluetooth. E falando em wireless, ainda tem Wi-Fi dual band (2,4 GHz + 5 GHz) para Internet e envio de conteúdos por dispositivos móveis.

publicidade

O dispositivo é incrivelmente compacto e pode ser instalado em praticamente qualquer ambiente sem aparecer muito. Segundo o que foi dito no anúncio, a caixa tem 95 milímetros de largura e comprimento, além de 16 milímetros de espessura e 375 gramas.

Preço e disponibilidade

De início, o Mi Box 4S Max é um produto exclusivamente chinês e sai pelo valor sugerido de 499 yuan, algo em torno de R$360 em conversão direta, e sem a adição dos impostos.

Caso o aparelho tenha sua versão global lançada, é provável que ela traga instalada consigo o Android TV integrado e especialistas afirmam que seu valor aqui no Brasil deve ultrapassar os R$400

É importante lembrar, entretanto, que a Xiaomi ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de uma versão do dispositivo fora da China.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar