Os 10 jogos mais esperados para 2022

Os jogadores fiéis de dispositivos Android e iOS serão bombardeados por novidades no decorrer de 2022. Uma série de jogos na versão mobile devem ser lançados este ano, nos mais diversos gêneros e estilos. O Bit Magazine reuniu para você os jogos mais esperados em 2022!

publicidade
Jogos mais esperados em 2022
Jogos mais esperados em 2022. (Imagem: Pixabay)

Os games mais esperados para 2022

Path of Exile Mobile

Curiosamente, um dos melhores “clones” de Diablo também está chegando de graça aos dispositivos mobile em 2022! Path of Exile é muito popular e competente no PC e consoles, onde sempre consegue disponibilizar atualizações interessantes para manter o jogo. O histórico da desenvolvedora nos dá esperança de que a mesma qualidade será vista nos celulares!

Disney Mirrorverse

Não é só em Kingdom Hearts que podemos ver os principais personagens da Disney e Pixar em ação nos videogames! O jogo será lançado já no próximo dia 23 de junho em versões para iOS e Android, e nele os “Guardiões da Disney”, como são chamados os heróis, precisam defender o novo universo Mirrorverse, que surgiu após uma explosão estelar!

publicidade

Jujutsu Kaisen Phantom Parade

Poucos animes chegam ao mesmo nível de fama e prestígio que Jujutsu Kaisen alcançou, e agora finalmente poderemos interagir com os nossos personagens favoritos em uma aventura mobile exclusiva que já está com pré-registro aberto! Teremos até novos rostos por aqui, além do retorno dos heróis e vozes que conhecemos da televisão com muita ação e aventura em combates por turnos!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Noah’s Heart

Este promete ser um dos jogos mobile mais ambiciosos da história recente! Com uma estética que mistura anime com fantasia steampunk, o mundo aberto de tirar o fôlego pode estabelecer novos paradigmas de grandeza para as plataformas móveis! Será que ele vai conseguir emplacar e ser uma febre no nível de Genshin Impact? Vamos esperar para ver com bastante otimismo, já que está previsto para o fim de 2022 no oriente!

Clash Heroes

A desenvolvedora Supercell está disposta a levar a marca Clash de volta ao topo das listas de jogos mais baixados, e vale a pena ficar de olho na nova aventura de Clash Heroes! Com uma abordagem de gameplay inédita para a série, vamos explorar terras desconhecidas ao lado dos nossos heróis favoritos em missões que prometem ser épicas!

publicidade

Valorant Mobile

Em junho no ano passado a desenvolvedora Riot anunciou que o seu shooter de sucesso Valorant estava a caminho dos celulares e tablets, e recentemente alguns rumores também apontam para possíveis vazamentos de gameplay nos testes do jogo. Considerando que trata-se de um dos esportes mais populares do mundo, a expectativa não poderia ser mais alta para conferir como exatamente vai ficar a sua versão mobile!

Diablo Immortal

Esqueça a recepção fria que o jogo teve ao ser revelado na Blizzcon de forma bem polêmica. No meio tempo, esse título mobile cresceu muito em escopo e cada vez mais caminha para ser um legítimo capítulo da série, com gameplay profundo e toneladas de conteúdo! Aqui no site nós fizemos diversas entrevistas com os produtores de Diablo Immortal e mal podemos esperar para conferir o jogo completo!

Warcraft Arclight Rumble

Para a surpresa geral da nação, a Blizzard anunciou que está levando a sua franquia mais popular para os celulares também em uma aventura exclusiva para Android e iOS bem na linha do clássico Clash Royale! Nós chegamos a conversar com os seus desenvolvedores em uma longa e profunda entrevista exclusiva, então aqui no Voxel você confere todos os detalhes sobre esse game tão promissor!

Final Fantasy VII Ever Crisis

Final Fantasy VII Remake foi um dos melhores jogos de 2020, e o épico JRPG também terá os seus eventos adaptados para o universo mobile ainda em 2022!

publicidade

O mais interessante aqui é notar como um novo visual meio chibi foi abraçado nos segmentos de exploração, enquanto as batalhas possuem um visual mais parecido com o que vimos no PS4, PS5 e PC. De quebra, as artes estáticas dos heróis estão simplesmente deslumbrantes. Tem potencial para ser um dos melhores jogos do ano!

DC Heroes and Villains

Como o próprio nome já indica, esse jogo vai colocar os principais personagens da editora DC em uma aventura inédita no gênero de Puzzle misturado com RPG. Os pré-registros já estão abertos e a trama mostrará uma energia misteriosa que fez com que todos os heróis e vilões perdessem os seus poderes. A ideia aqui é explorar desde Gotham até Atlantis tentando resolver essa encrenca cósmica!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar