Pode marcar o churrasco que o futebol tá garantido! FIFA 22 de graça para o povo do Xbox

Agora é oficial! O game FIFA 22 finalmente ganhou uma data para dar as caras no Xbox Game Pass. Em alguns dias os assinantes do EA Play, serviço de assinatura da Electronic Arts, e do Xbox Game Pass Ultimate (que abrange às duas assinaturas) poderão desfrutar da versão mais recente do título.

publicidade
(Imagem: Reprodução / EA)

FIFA 22 chega ao Xbox Game Pass

Este será o último jogo da franquia a receber o nome FIFA, o próximo título já deverá ter o nome de EA Sports FC, e os assinantes dos serviços listados acima poderão resgatar várias recompensas únicas para membros ao completar alguns desafios.

Esta não é a primeira vez que o jogo fica disponível em serviços por assinatura. O próprio EA Play permite que seus assinantes testem uma prévia do FIFA 22 de até 10 horas.

publicidade

Vale lembrar também que no mês passado, em maio de 2022, os assinantes do PS Plus, serviço por assinatura da Sony, tiveram a oportunidade de pegar o jogo de graça, mas agora, o serviço rival fará a mesma coisa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A partir do dia 23 de junho, o FIFA 22 vai se juntar a títulos da EA como Jedi: Fallen Order, Dragon Age: Inquisition e Mass Effect Legendary Edition, ficando de graça no Xbox Game Pass Ultimate, que inclui o EA Play.

A contagem regressiva começa agora ⚽⏰

 #FIFA22 está se juntando à Play List em 23 de junho!

 #EAPlay @EASPORTSFIFA”, disse a EA Play em seu perfil do Twitter.

publicidade

Assim, por apenas R$44,99 ao mês, os jogadores que assinam o pacote Ultimate poderão desfrutar completamente do jogo, sem restrições. Isso inclui o modo carreira, Ultimate Teams e até partidas online.

Novidades no jogo

Com a chegada do FIFA, todos os jogos lançados pela EA no ano passado marcam presença no serviço — FIFA 22, Madden NFL 22, NHL 22 e F1 2021. Além disso, o jogo já chega com vários extras, como roupas Volta Apparel, Boost de XP para o FUT e até moedas para o modo Street.

O game também pretende tirar o máximo das novas tecnologias dos consoles da nova geração, trazendo animações HyperMotion, cenas reais melhoradas com Machine Learning. Assim você pode esperar mais animações e reações realistas dos jogadores

Em compensação, consoles mais antigos receberam melhorias na física da bola, animações dos goleiros e até uma mecânica de corrida explosiva nova para atacantes.

publicidade

O Xbox Game Pass está disponível para os consoles Xbox mais recentes, Xbox One, Xbox Series S|X, e PC. Enquanto isso, o FIFA 22 está disponível também para PlayStation 4|5 e Nintendo Switch.

O que você acha da chegada do FIFA 22 no Xbox Game Pass?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar