Tá duro, irmão? Segura que o Amazon Prime Day chega com muitos jogos grátis para você

A Amazon planeja oferecer mais de 30 jogos gratuitos para assinantes do Amazon Prime como parte de suas festividades anuais do Prime Day.

publicidade
amazon
Imagem: Amazon/Divulgação

Prime Gaming

A partir de 21 de junho, antes do Prime Day, a Amazon disponibilizará mais de 25 jogos para serem reivindicados gratuitamente, incluindo Metal Slug 2 e dois títulos de The King of Fighters. Durante o evento Prime Day, que acontece nos dias 12 e 13 de julho, a Amazon oferecerá alguns títulos maiores.

Talvez o mais notável seja Mass Effect Legendary Edition, uma versão remasterizada da aclamada trilogia de RPG de ficção científica da BioWare.

publicidade

Os assinantes do Amazon Prime também poderão reivindicar dois jogos de corrida, Grid Legends e Need for Speed ​​Heat, além de três jogos de Star Wars: Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Comando da República.

Além dos jogos gratuitos, a Amazon também oferecerá o Luna Controller para seu serviço de jogos em nuvem Luna por US$ 39,99, um desconto de quase 50% sobre o preço normal (verificar valores em real no dia da promoção, conforme a cotação).

O Prime Gaming é este serviço de jogos que fica junto a Amazon Prime, isso quer dizer que, se você tem Prime você também tem o Prime Gaming.

Anteriormente, este serviço era da Twich e em 2017 ele passou a ser da Amazon no Brasil. Todos os meses a lista de jogos é renovada e o assinante pode ter acesso.

publicidade

Além do que já que era da Twich, a Amazon negociou que o assinante possa ter acesso a uma inscrição uma vez por mês a um canal de lives da plataforma TwichTV. Outras vantagens são conteúdos livres de propaganda e emoticons exclusivos.

Prime Day no mundo todo

São 48h de promoções ininterruptas em todo o site da Amazon no mundo todo.  Desde jogos (como já colocado acima, livros, itens de mercado, produtos de casa e tudo o que estiver em oferta no site).

As primeiras ofertas começam em 21 de junho, quando a Amazon oferecerá até 55% de desconto em uma variedade de dispositivos da Amazon, incluindo o Kindle Paperwhite mais recente e o Echo Dot (Alexa) da quarta geração.

Se quer economizar e não pretende esperar até a BlackFriday, o Prime Day é sua chance.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar