Ubisoft surpreende com jogo de ação em versão mobile, grátis e fantástico para os fãs da série Tom Clancy’s

A gigante dos jogos digitais Ubisoft finalmente confirmou os rumores que especularam o desenvolvimento de uma versão mobile para a franquia de RPG de ação Tom Clancy’s The Division. O game Intitulado The Division Resurgence deve chegar gratuitamente para as plataformas Android e iOS.

publicidade
The Division Resurgence
The Division Resurgence é anunciado (imagem: Reprodução / Ubisoft via YouTube)

Agora, os fãs da série terão a chance de aproveitar a rica história do mundo pós-apocalíptico do jogo direto dos seus smartphones, gratuitamente. O anúncio foi feito na última quarta-feira (6), com um vídeo de estreia do título.

Parecido com as versões já existentes

Quem já jogou alguma das versões para PC ou console deve se sentir em casa com o Resurgence.

publicidade

No jogo, considerado um RPG de mundo aberto, os jogadores terão a oportunidade de encarar as missões de história e atividades em grupo com os seus agentes customizáveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

As mais variadas armas e utensílios, que podem ser alterados e modificados facilmente, dão muito mais flexibilidade ao jogo. Não é exagero dizer que esse é um dos aspectos principais do modo cooperativo, combinar suas habilidades com as dos seus parceiros.

O jogo ainda não tem uma data fixa para lançamento, mesmo assim você já pode se inscrever para participar dos betas do jogo através do site oficial

publicidade

O The Division Resurgence não é o único jogo do universo que a Ubisoft está desenvolvendo. O The Division: Heartland, jogo gratuito para PC, Playstation e Xbox que já teve seu lançamento adiado pela empresa em outubro do ano passado, deve ser disponibilizado a qualquer momento.

The Division Resurgence faz parte da história original

A história se passa em Nova York, num mundo pós-apocalíptico criado por um surto que mudou completamente a estrutura social.

Mesmo assim, a Ubisoft prometeu que The Division Resurgence não será só mais um jogo da franquia, ele deve trazer consigo uma perspetiva única em relação ao visto nos jogos The Division e The Division 2.

A empresa garantiu que vai manter a essência do jogo, uma gameplay eletrizante onde sua missão é ajudar os civis que estão tentando se adaptar ao novo cenário. Mundo esse que você pode explorar livremente em modo cooperativo ou solo.

publicidade

Tudo o que resta agora é esperar o seu lançamento, mas devido ao fato dos jogos da franquia terem um ótimo suporte para joystick, podemos esperar que a jogabilidade nos dispositivos móveis seja bem parecida com o que temos nos consoles.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar