Vagas de emprego em tecnologia: 7 empresas procuram trabalhadores

A divulgação de vagas de emprego em tecnologia cresce a cada instante. E a tendência é para que este cenário se mantenha no futuro. Diante da alta demanda por profissionais qualificados, as oportunidades que surgem dão preferência para o trabalho remoto, possibilitando a participação de trabalhadores de todos os cantos do Brasil. 

publicidade
Vagas de emprego em tecnologia: trabalho remoto prevalece
Vagas de emprego em tecnologia: trabalho remoto prevalece. (Imagem: Pixabay)

Lista de vagas de emprego abertas na área de tecnologia

  • WAY2

A Way2, é uma empresa que atua no fornecimento de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, tem 6 vagas abertas. As oportunidades são para trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis, para reuniões e outras atividades. 

publicidade
  • Upflux

A Upflux é a primeira plataforma de process mining do país, e está com 6 vagas de emprego abertas para todo o Brasil nas áreas comercial e de desenvolvimento. Acesse o site da empresa e confira o que é necessário para se candidatar.

  • Zitrus

Na empresa de Joinville que desenvolve softwares de gestão para operadoras de planos de saúde, são mais de 30 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuação remota e são CLT. Todos os requisitos você confere no site da empresa.

publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Hexagon

A Divisão de Agricultura da Hexagon possui oito vagas abertas. A empresa é líder global em soluções autônomas de sensores e softwares, e hoje atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Confira as vagas através do site da empresa.

  • Sensedia
publicidade

A empresa especializada em gerenciamento de APIs e microsserviços oferece 58 vagas de emprego com candidaturas disponíveis para profissionais de todas as partes do Brasil, tendo em vista que as oportunidades são para trabalho remoto. A maioria delas concentra-se nas áreas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em português).

Contudo, também existem vagas para os setores de marketing, recursos humanos e estágios. Se tratando de tecnologia, as principais vagas são para arquitetura e desenvolvimento de TI. Conhecimentos em Java, nuvem, APIs e microsserviços são alguns requisitos dos cargos. Os interessados em se inscrever devem acessar a página de carreiras da Sensedia.

  • Solfácil

A Solfácil é uma empresa do ramo de energia solar que tem mais de 200 vagas de emprego para vários níveis diferentes. As atuações se direcionam a áreas como pessoas & cultura, marketing, finanças, jurídico e mercado de capitais, comercial, tecnologia, produto, marketplace & serviços, IoT, finanças, risco e cobrança.

Os candidatos podem escolher entre os modelos remoto e híbrido de trabalho, além da flexibilidade de horário e benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale transporte e outros. As inscrições podem ser feitas no site de carreiras da empresa.

  • Captei

A Captei é uma proptech B2B, e hoje, tem 12 vagas de emprego disponíveis. A maior parte das oportunidades de trabalho são para exercício remoto, com apenas algumas atividades que devem ser executadas presencialmente na sede da empresa, situada em Florianópolis (SC).

A exceção fica por conta das vagas para desenvolvedores, que são 100% remotas. Ao todo são três oportunidades para closet em vendas, duas para analista de pré-vendas, uma para analista de sucesso do cliente, duas para desenvolvedor Python pleno e quatro para desenvolvedor front-end pleno. 

Os seis cargos para o setor de tecnologia contam com salários que variam entre R$ 6 mil a R$ 8 mil, sem contar o convênio odontológico, sala de jogos e café da manhã. Os interessados podem se candidatar pelo portal oficial da empresa.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar