Zelda: Breath of the Wild 2 é adiado; produtor da Nintendo pede desculpas

Nesta terça-feira (29), a Nintendo informou que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada. O jogo que tinha o lançamento previsto ainda para 2022, agora vai chegar apenas durante a primavera de 2023 no hemisfério norte (outono no Brasil), mais especificamente entre os meses de março e junho. O game vai ser chegar de forma exclusiva para o console, Nintendo Switch.

publicidade
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 chega somente em 2023 — Foto: Reprodução/Nintendo
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Reprodução/Nintendo)

Isso pegou os fãs da franquia de surpresa e agora eles vão ter que aguardar mais um ano pela chegada de um game que estava com o hype altíssimo. O produtor Eiji Aonuma disse por meio de um vídeo que a equipe necessita de um tempo maior para o desenvolvimento e que essa sequência vai ter ambições ainda maiores, com boa parte do jogo se passando nos céus.

A demora de Zelda 2 pode ser recompensada

Apesar de ser uma má notícia para todos os gamers, o produtor trouxe pequenas novidades animadoras, como um novo trecho do game que apareceu no trailer acima, onde aparece a Master Sword parcialmente destruída, deixando os fãs ainda mais curiosos sobre o enredo.

publicidade

Além disso, como citado anteriormente, Aonuma revelou que o jogo terá muita gameplay nas alturas como um ponto bastante explorado. Por isso, é de se esperar que o jogo tenha novas mecânicas e um mapa expandido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ainda de acordo com diretor, o mundo expandido de Breath of the Wild vai além do que se espera, mas não deu maiores detalhes. Apesar destas informações não serem surpresa para quem acompanha as notícias sobre o game, o vídeo que foi divulgado pela Nintendo trouxe pequenos “spoilers“.

O desenvolvedor ainda pediu desculpas pelo atraso, esperando que os fãs tenham paciência com a situação, pois ela é necessária para o melhor. “Para fazermos desse jogo algo diferente e especial, todo o time de desenvolvimento está trabalhando de forma diligente no game, então, por favor, aguarde um pouco mais”, compartilhou Eiji Aonuma.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar