5 games ocultos do Google para jogar agora

Procurando pelos jogos ocultos do Google? Ainda existem muitos usuários primitivos do buscador que se limitam a acreditar que a funcionalidade da plataforma é exclusivamente para pesquisas. Com o passar dos anos, o site se popularizou e cresceu com tantos incrementos visando promover a melhor experiência para quem o acessa. 

publicidade
5 jogos ocultos do Google para jogar agora
5 jogos ocultos do Google para jogar agora. (Imagem: Pixabay)

O Google pode ser bastante divertido para quem souber usá-lo adequadamente, pois ele também possui alguns jogos ocultos que prometem bastante diversão. Embora tenham sido incluídos na plataforma no formato de mini-jogos, são uma excelente maneira de passar o tempo. Destacando que alguns deles não necessitam de conexão à internet.

O Bit Magazine listou cinco deles para você conhecer melhor. Acompanhe!

publicidade

Jogos ocultos do Google

Atari Breakout 

O Atari Breakout é um jogo lançado na década de 1972, e que, de cara, conquistou milhares de fãs que permanecem fiéis até hoje. Com o passar do tempo, ele se consolidou como um clássico de arcade. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para quem ainda não o conhece, ele é composto de blocos coloridos junto a uma bola controlada pelo jogador através de uma barra de espaço. O fundamento do jogo é permitir que esta espécie de bola consiga atirar e destruir os blocos.

Quem tiver o interesse de conhecer ou reviver este mini-jogo tão famoso deve apenas digitar “Atari Breakout” na barra de pesquisa do Google

publicidade

Pacman 

O Pacman é outro clássico dos jogos, lançado em 1980 e que também estourou se tornando um item básico do arcade. Antigamente, o jogo estava disponível apenas nas famosas máquinas de fliperama. Mas hoje já é possível reviver esta nostalgia sem sair de casa. 

Basta procurar por Pacman no Google Chrome e depois clicar em “Jogar” para ter uma das melhores experiências vividas através do famoso personagem que hoje ganhou espaço em filmes, e diversos produtos de marketing. 

Cobra 

A Snake conseguiu formar um verdadeiro culto de jogadores dos anos de 1990, se popularizando nos celulares da Nokia, garantindo a diversão à mão onde quer que o jogador estivesse.

O jogo é extremamente viciante e nunca saiu de moda. Hoje, basta digitar “play snake” na barra de pesquisa do Google para reviver os dias de glória. 

publicidade

Futebol 

Qual esportista não gosta de um bom jogo de futebol? A paixão pelo jogo, especialmente entre os brasileiros, é praticamente unânime. O esporte tradicional em campo, há anos ganhou espaço nos nos consoles, telas de computador, tablets e celulares. Com o passar do tempo o acesso ao jogo foi cada vez mais simplificado. 

Hoje, está disponível em uma versão do Google Doodle que remete à 2012 através de um design simples. Os jogadores podem participar como goleiros usando controles básicos para bloquear os chutes. Basta se mover para a esquerda ou para a direita usando o mouse ou clicar em pular para golpes aéreos. 

Dino Runner 

Este é basicamente um jogo secreto do Google ou era… o Bit Magazine, como uma boa revista digital que preza pelo prazer do leitor, se viu no dever de divulgar este mini-jogo que pode ser uma verdadeira distração em momentos que a conexão com a internet apresenta falhas, amenizando a frustração causada na hora. 

O Dino Runner foi projetado para ser disponibilizado a usuários de telefones, notebook, computadores e tantos outros dispositivos sempre que o WiFi ou os dados móveis estiverem inativos. O design do jogo consiste em um corredor representado por um dinossauro em uma trilha sem fim, sempre saltando obstáculos que reúnem uma alta pontuação. 

Para acessá-lo é preciso perder o acesso à internet, seja desligando-a ou colocando o dispositivo em modo avião. Em seguida, basta acessar o Google Chrome e tentar iniciar o acesso a um site qualquer para visualizar o jogo e começar a experiência. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar