Coringa 2 é confirmado e ganha título oficial

Nesta última terça-feira (7), o diretor Todd Phillips anunciou Coringa 2, a sequência do filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. A revelação veio através de uma postagem em seu perfil oficial do Instagram, com uma foto do ator lendo o roteiro do novo filme.

publicidade
Coringa 2
(Imagem: Reprodução / @toddphillips via Instagram)

Primeiro filme

O Coringa foi lançado em 2019, e acompanha os primeiros momentos de um dos melhores vilões de toda a DC. O longa-metragem saiu completamente dos padrões dos filmes de herói já conhecidos e arrecadou mais de US $1 bilhão em bilheteria, se tornando um sucesso mundial.

Foi tão bem feito que recebeu indicações a vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e Oscar — onde o ator Joaquin Phoenix ganhou a estatueta de melhor ator.

publicidade

O sucesso fez o Coringa ultrapassar Deadpool, como filme de classificação para maiores de 18 anos que mais gerou lucros na história, deixando as expectativas para a sua sequência lá nas alturas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coringa 2

Phillips confirma o título da sequência como “Joker: Folie á Deux” (Coringa: Delírio a Dois, traduzindo para o português). Um título é baseado em uma síndrome em que uma pessoa delirante transmite seu estado para outra saudável, algo parecido com a história do Coringa e da Arlequina.

Os fãs do primeiro Coringa devem estar estranhando a notícia da sequência, afinal de contas, quem acompanhou o lançamento do longa-metragem deve se lembrar do seu anúncio como filme único.

publicidade

Ainda não se sabe quando a ideia surgiu, mas com certeza a entrada de mais de 1 bilhão de dólares na conta deve ter algo a ver com isso. Justamente por causa dessa falta de perspectiva, é difícil imaginar o que esperar no novo filme.

Um dos desenvolvimentos mais esperados seria o de um novo Batman em meio ao caos gerado pela loucura do Coringa. Um Bruce Wayne um pouco mais velho em relação ao que apareceu na trama do primeiro filme.

Outra teoria é a de que boa parte da história não passou de uma alucinação criada pela própria mente de Arthur Fleck. Se confirmada, poderia nos levar a um caminho ainda mais voltado para os segredos da mente do Coringa, e um possível encontro com Arlequina, o que não seria nada mal.

De todo jeito, Joker: Folie á Deux ainda não tem previsão de um lançamento e tudo o que nos resta agora é esperar. 

publicidade

E você? O que acha que vai acontecer na continuação de Coringa? Comenta ai as suas teorias sobre o roteiro do filme!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar