“CS:GO”: ingressos para o IEM Rio Major 2022 esgotam em 1 hora

A ESL Brasil anunciou nesta quarta-feira, dia 25 de maio, que todos os ingressos para o IEM Rio Major 2022 foram esgotados em menos de uma hora de venda. Embora já fosse esperado, a notícia gerou revolta por parte da comunidade.

publicidade
ingressos para o IEM Rio
Major de CS:GO no Brasil (Imagem: Reprodução / @eslbrasil via Twitter)

A empresa já esperava que os ingressos para o evento de  Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) se esgotassem cedo, afinal de contas, um número considerável de pessoas já possuíam ingressos do evento de 2020 que foi adiado.

Já era esperado que os ingressos para o IEM Rio se esgotam rapidamente

Segundo as informações, o tempo de esgotamento dos ingressos poderia ser ainda menor se os usuários não tivessem enfrentado diversos problemas no site da Eventbrite, onde estavam sendo vendidos.

publicidade

A boa notícia, entretanto, é que devido ao esgotamento rápido a ESL pretende lançar uma nova leva com uma quantidade reduzida de ingressos, resultado de compras não finalizadas, então ainda é possível garantir sua vaga no evento.

A organização do primeiro Major no Brasil pede que as pessoas que ainda querem garantir seu lugar entre na página do evento e cliquem em “Sign up for ticket updates“, assim ficarão informadas sobre os possíveis novos ingressos.

Público e jogadores pedem Major no Maracanã

Após os problemas, principalmente na hora de comprar os ingressos pelo site, o que impossibilitou muita gente de conseguir garantir sua vaga antes do esgotamento dos tickets, comentaristas e jogadores foram para as redes sociais pedir que o Major mudasse o local para o Estádio do Maracanã.

A reivindicação foi feita no Twitter usando a hashtag #MajorNoMaracana e leva em consideração a capacidade limitada que a Jeunesse Arena tem em comportar pessoas, apenas 18 mil.

publicidade

Até Helvijs “broky” Saukants, campeão atual pela FaZe Clan, abraçou o movimento:

precisa de uma arena maior para o major no rio, o brasil merece.
#MajorNoMaracana @ESLCS

Data do evento

O Major no Rio de Janeiro deve acontecer entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro e marca história sendo o primeiro a ser realizado fora do eixo EuropaEstados Unidos. Já os playoffs, sua parte presencial, ocorreram entre os dias 10 e 13 de novembro na Jeunesse Arena, Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401Barra da Tijuca.

Para a primeira edição do Major no Brasil, a ESL disponibilizou para o público entradas com valores entre R$89 e R$1,9 mil. Aqueles que adquiriram ingressos em 2020 para o ESL One Rio Major, poderão utilizar seus passes no IEM Rio Major 2022 nas mesmas datas e categorias.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar