Harry Potter: Hogwarts Legacy tem data de lançamento divulgada

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (17), que “Hogwarts Legacy“, game de RPG baseado nos livros de “Harry Potter“, será lançado no fim de 2022. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

publicidade
Hogwarts Legacy tem data de lançamento divulgada
Imagem: Divulgação | Warner

Durante o State of Play, a Warner Games divulgou uma gameplay de Hogwarts Legacy, o novo game baseado na franquia Harry Potter, de quase 20 minutos. 

No vídeo, podemos explorar um pouco da lendária escola de bruxaria e vários elementos de combate e magias que você usará ao jogar.

publicidade

Hogwarts Legacy: Saiba o que te espera no jogo

O primeiro passo é definir seu personagem e a tradicional escolha de uma das Casas – como Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Durante o jogo, você assume o papel de um aluno resolvendo puzzles, descobrindo os segredos que Hogwarts esconde e participa das tradicionais aulas como poções e feitiços – fundamentais para duelar contra outros estudantes, participar do torneio de casas de Quadribol e avançar na história.

Hogwarts Legacy é baseado em um mundo aberto e, de acordo com a gameplay, você precisará misturar dezenas de magias para atacar, defender, contra-atacar entre muitas outras ações contra outros bruxos e criaturas mágicas.

publicidade

O jogo segue o tradicional estilo de RPG, sendo possível escolher quais habilidades deseja adquirir e tornar-se especialista na mesma podendo criar estilos únicos.

Hogwarts Legacy tem data de lançamento divulgada
Imagem: Divulgação | Warner

Mas não é só de magia que se vive um bruxo. Então, dedique-se para aprender poções e ganhar vantagens sobre seus adversários, utilize o grito das mandrágoras para deixar seus inimigos tontos, participe de todas aulas e irá encontrar itens e habilidades úteis como todo estudante da escola de bruxaria.

Apesar de existir um lugar mágico só seu, para fazer poções e criar animais fantásticos, você ainda pode visitar a vila de Hogsmeade para adquirir novos recursos e tomar uma cerveja amanteigada.

publicidade
Hogwarts Legacy tem data de lançamento divulgada
Imagem: Divulgação | Warner

A equipe criou um mundo aberto para os jogadores explorarem Hogwarts. Encontrar conteúdo exclusivos, missões secundárias, voar em testrálios… O game trará tudo que um potterhead reconhecerá facilmente. O jogador estará pronto para utilizar tudo que a escola tem a oferecer e a defenderá, pois “Hogwarts sempre ajuda quem precisa dela”.

Durante a gameplay, podemos notar cronômetros ao lado da preparação de poções. Os jogadores ficaram em dúvida se poderiam acelerá-las utilizando dinheiro real em pequenas transações, prática comum em diversos jogos do tipo, como Criminal Case e no jogo mobile Harry Potter: Hogwarts Mystery. A resposta para a pergunta é bem clara: não pode.

Chandler Wood, gerente da comunidade da Avalanche, confirmou que não há microtransações em Hogwarts Legacy através de sua conta no Twitter: “Estamos vendo muitas perguntas sobre o assunto e queremos esclarecer as coisas. Não há microtransações em Hogwarts Legacy.”

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar