iPhone 14 Pro: imagens são divulgadas e câmeras estão ainda maiores; confira as renderizações!

Como parte da próxima geração de smartphones da Apple, os detalhes visuais do iPhone 14 Pro foram revelados. Novos rumores, não confirmados pela fabricante, dão uma ideia do possível design do aparelho.

publicidade
Imagens do iPhone 14 Pro são divulgadas e câmeras estão ainda maiores; confira as renderizações!
Imagens do iPhone 14 Pro são divulgadas e câmeras estão ainda maiores; confira as renderizações! Imagem: Apple/divulgação

A página ainda é capaz de montar uma renderização 3D do dispositivo com base em informações fornecidas por fontes consideradas relevantes para o setor.

O principal detalhe do iPhone 14 Pro é a ausência de um notch, que abriga sensores (como os responsáveis ​​pelo Face ID) e a câmera frontal do aparelho. Em vez disso, existem alguns buracos escondidos na parte superior da tela, um em forma de pílula e o outro redondo.

publicidade

A tela tem 6,1 polegadas, o que condiz com os rumores anteriores sobre o próximo smartphone da Apple — mencionando inclusive que não haverá um mini modelo nesta geração, mas um segundo aparelho na variante Max. Pode trazer até 8 GB de RAM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A solução de câmera traseira mantém três sensores, mas a resolução da lente aumentou em comparação com o iPhone 13 Pro.

Existem botões físicos na lateral (energia à direita, volume e bandeja do SIM à esquerda).

publicidade

Junto com o restante da geração, o iPhone 14 Pro deve ser lançado pela empresa em setembro de 2022, seguindo o tradicional calendário de lançamentos da empresa.

iPhone 14 mais grosso e câmera de maior bump

Uma imagem de “desenho técnico” do iPhone 14 Pro e Pro Max usada pelos fabricantes de capas para desenvolver seus modelos. Nas medidas mostradas na imagem, o comprimento do smartphone aumentou 0,1 mm para 160,7 mm.

A altura total do iPhone 14 Pro e Pro Max é de 12,02 mm, enquanto a espessura sem o hardware é de 7,85 mm. Com 77,58 mm de largura, é um pouco menor que as versões anteriores do dispositivo.

Na parte frontal do smartphone, a câmera e o sensor FaceID podem ser vistos mais uma vez no design do furo e da pílula na tela, mostrando novamente que a franja é um problema resolvido na Apple.

publicidade

Mesmo antes de a empresa lançar o iPhone 13, já havia rumores sobre o novo aparelho. A  fabricante vai abandonar o iPhone mini para dar lugar ao iPhone 14 Max.

O novo modelo com tela de 6,7 polegadas foi criado para as fabricantes conquistarem participação de mercado dominada pela rival Samsung. Ele ficará entre o iPhone 14 básico e o Pro.

Em informações divulgadas pelo analista Ming-Chi Kuo sobre o 14 Max, já existem rumores de que o modelo custará cerca de US$ 900. As séries Pro e Pro Max do iPhone 14 receberão uma atualização de câmera, saltando de 12 MP para 48 MP.

Esses modelos também receberão a tecnologia ProMotion, enquanto outros modelos não receberão esse suporte devido à capacidade insuficiente dos fornecedores de telas.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar