Conheça 3 motivos para comprar o Kindle e tenha uma verdadeira biblioteca portátil

É um leitor voraz e acredita que pode aumentar seu ritmo de leitura? Está na hora de comprar um Kindle, entenda o porquê!

publicidade
Kindle Oasis. (Imagem: Divulgação/Amazon)

Kindle e a paixão por livros

Claro que se você ama ler e sua paixão por livros é grande, não precisa ficar preso neles para sempre. A criação do Kindle foi em 2007 e, de lá para cá, muitas pessoas se renderam ao dispositivo. 

Desde a primeira geração, o dispositivo de leitura trouxe muitas novidades para os amantes da literatura e também para quem se interessa por tecnologia. 

publicidade

Mas se ainda está em dúvida sobre comprar o leitor, confira alguns motivos que podem te convencer a fazê-lo. 

1. Economia 

Pode parecer que não, mas ao comprar um você economiza a longo prazo. Alguns modelos novos custam cerca de R$430, caso do Kindle 10a geração que, além de tudo, tem uma bateria de longa duração. 

Além disso, há a opção do Kindle Unlimited, que traz ebooks gratuitos ou com preços bem abaixo das versões físicas. Com um teste gratuito de 30 dias você pode conferir vários títulos disponíveis e depois, caso se convença, a assinatura é de R$19,90 mensais. 

2. Estudos

Seja para pesquisa ou para diversão, o Kindle também traz opções de marcações e de dicionário para as palavras. Basta selecionar a palavra que o dispositivo mostra o que significa.

publicidade

Também é possível adicionar notas a trechos importantes que você queira e depois é só enviar para o seu e-mail que a nota já vem com a especificação por página. Isso ajuda muito para quem produz artigos científicos. 

3. Conforto

Existe no dispositivo a tecnologia digital ink, que faz com que o dispositivo pareça mesmo um livro, confortável a leitura. Fora que ter um Kindle é super prático, já que cabe em qualquer lugar e pode ser levado como se fosse um celular.

Qual é o Kindle mais adequado? 

A verdade é que os modelos têm algumas diferenças, porém, as funções são basicamente as mesmas. 

O Kindle Paperwhite tem ajuste de temperatura de cores, imitando papel, usando tons amarelados para não prejudicar a vista e bateria de longa duração. 

publicidade

Já o Kindle 10a geração é a versão mais básica e traz uma bateria de longa duração e conforto, mesmo sendo o mais básico.

Agora, se você realmente quer uma leitura mais ergonômica e tecnológica, melhor comprar um Kindle Oasis, a última geração do dispositivo.

Ele permite ser usado com uma mão só, possuindo configurações que deixam a leitura ainda mais confortável.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar