Minecraft deve ter astro famoso em filme após série de problemas

O Minecraft deve ganhar filme com um badalado astro de Hollywood. Os fãs do jogo de construção ficarão muito animados com a informação, principalmente, ao descobrirem o ator que fará parte do elenco. Caso a informação se confirme, a produção terá uma grande arma para “bombar” nas bilheterias.

publicidade
Como fazer para jogar Minecraft de graça?
Imagem: Divulgação

Jason Momoa estrelando filme do Minecraft está próximo de ser realidade

Há muito tempo, o filme vem sendo prometido pela Warner Bros, mas parece que a história terá um bom desfecho. Isso porque o famoso ator Jason Momoa (Aquaman), está próximo de fechar um acordo com a produtora para participar do filme, segundo informações do The Hollywood Reporter e outras mídias especializadas em cinema.

O filme não tem uma data de lançamento definida. Por esse motivo, a Warner não quis comentar a publicação do site americano, conforme publicação do The Verge.

publicidade

O drama dos fãs do jogo esperando o lançamento do filme já dura oito anos. A situação se prolonga desde 2014,  primeira vez anunciada a intenção de gravar um filme com o título dos games.

Desde então, foram sucessivas trocas de supostos diretores, adiamentos, recolocação na fila de prioridades, a última data adiada do lançamento foi março de 2022, abrindo espaço para um título já consagrado: The Batman, estrelado dessa vez por Robert Patinson (Saga Crepúsculo).

Constantes adiamentos não tiram a “força” que o filme da franquia teria

Qualquer filme que tivesse sido adiado tantas vezes, por tanto tempo, já teria deixado de ser notícia.  Mas não é o caso de Minecraft. O jogo eletrônico continua em alta, alcançando números absurdos de visualizações no YouTube sobre conteúdo relacionado ao game.

Outro motivo para a Warner não deixar o projeto “morrer” é a nova tendência de filmes sendo produzidos baseados em jogos de videogame, já tivemos: Resident Evil, Mortal Kombat, Warcraft, Tomb Raider com sucessos significativos e o mais novo Sonic, além do esperado filme do jogo Uncharted.

publicidade

A simples renovação da tendência de filmes baseados em jogos eletrônicos serem sucesso, é mais que motivo suficiente para a Warner manter seu projeto baseado em um jogo com uma base de fãs robusta há muitos anos.

Todos têm a ganhar com isso: a Warner por envolver receitas provenientes da bilheteria “quase certa”, Jason Momoa ao ter seu nome atrelado a um jogo com muitos fãs jovens e finalmente os fãs, tendo a chance de ver um enredo atraente baseado no seu passatempo favorito. Vamos aguardar!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar