Novo PS Plus confirma God Of War e mais quatro games no catálogo

O novo PS Plus da Sony vai chegar com tudo para os usuários da empresa, trazendo uma série de novidades que inclui uma biblioteca com 700 opções de jogos disponíveis logo de inicio. Portanto, vamos dar uma olhada nos games que vem ai e alguns destaques da plataforma.

publicidade
Playstation Plus
(Imagem: Divulgação)

Segundo a própria empresa, o “objetivo é oferecer conteúdo selecionado e de alta qualidade, com um portfólio variado de jogos“. O Playstation Plus vai ter diferentes níveis de assinatura. Então, se ficou interessado e quer conhecer melhor os valores, aqui você pode conhecer melhor os três níveis de assinatura.

Jogos do novo Playstation Plus

No lançamento, a Sony vai adicionar títulos como Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal.

publicidade

De acordo com a fabricante, eles estão trabalhando com os desenvolvedores do PlayStation Studios e de estúdios parceiros para criar uma das melhores experiências de jogo disponíveis, com uma biblioteca atualizada regularmente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve, a empresa vai estar divulgando mais detalhes sobre os games que vão estar presentes novo serviço.

Porém, enquanto a empresa não divulga todos os jogos que vão estar presentes. Vamos dar uma olhada mais de perto nos títulos que já foram confirmados pela Sony.

publicidade

God of War

Baseada em diferentes mitologias, a franquia segue Kratos, um guerreiro espartano que acabou matando a sua família pela influência do seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que leva o personagem a uma verdadeira guerra com os panteões mitológicos.

Um dos jogos mais aclamados e queridos de toda história. God of War possui uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo e para alegria eles, a série de games vai seguir no Playstation Plus como um dos principais destaques do console.

Death Stranding

Um jogo de ação que foi desenvolvido pela Kojima Productions e lançado pela Sony no dia 8 de novembro de 2019 para o PlayStation 4. Depois, uma versão atualizada para PlayStation 5, chamada Death Stranding Director’s Cut, foi lançada 24 de setembro de 2021.

O game segue a história do personagem Sam Bridges, que precisa enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding (um evento apocalíptico). Ele carrega as últimas esperanças de um futuro para a humanidade, seguindo em uma jornada para reconstruir o mundo destruído, um passo de cada vez.

publicidade

Mortal Kombat 11

Um dos jogos mais icônicos da história não poderia ficar de fora, certo? E para os amantes da série Mortal Kombat e dos jogos de luta, ele segue na plataforma do Plyastation Plus.

O jogo conta com todos os 37 lutadores disponíveis e, além dos personagens clássicos do game, também encontramos lendas como Rambo e o Coringa. Um jogo aperfeiçoado e na sua melhor forma, com todos os modos liberados para garantir a diversão de todos.

Returnal

O jogo de tiro em terceira pessoa que foi lançado pela Sony exclusivamente para o Playstation 5, ainda em 2021, e se tornou um grande sucesso dentro da plataforma.

O jogo acompanha Selene, uma escoteira Astra que pousou no planeta Atropos buscando um misterioso sinal e que se viu presa em um loop temporal. O jogo recebeu críticas positivas ​​por seu visual, combate e realizações técnicas, logo em seu lançamento.

 

Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Para os fãs do cabeça de teia, vai ser possível encontrar a série de jogos dentro do Playstation Plus. O primeiro game que foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018.

Nele, o Homem-aranha precisa combater o super-humano Senhor Negativo, que organiza um plano para assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque, ameaçando lançar um vírus mortal em toda cidade.

Já Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, é uma expansão do primeiro game e teve o seu título para PlayStation 5 lançado em novembro de 2020. Aqui, a história se passa um ano após a conclusão do primeiro jogo, onde Morales foi treinado por Parker, se mudou para o Brooklyn e assumiu totalmente o papel de Homem-Aranha.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar