O que mais SURPREENDE dos celulares da linha Xiaomi Redmi (você PRECISA saber)

Mariana Souza

12 de setembro de 2022

Que a Xiaomi tem vários produtos com ótimo custo benefício você já deve saber, mas sabe que a linha Redmi tem alguns recursos interessantes que podem despertar ainda mais a sua curiosidade? Confira!

publicidade
Xiaomi Redmi 9

Xiaomi Redmi 9. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi Redmi: preço baixo e qualidade!

A empresa chinesa de tecnologia Xiaomi, traz vários modelos de smartphones que podem ser comprados por você. Dentre eles temos a linha Redmi ou Redmi Note sendo intermediários muito interessantes.

Importante: a diferença entre o Redmi e os modelos Redmi Note são o tamanho e o tanto de câmeras, mas o processador e outras ferramentas costumam ser as mesmas – podem variar de modelo, mas são linhas intermediárias.

Por conta do dólar, o valor dos dispositivos pode oscilar, entretanto, os produtos Xiaomi ainda conseguem manter a qualidade com um preço acessível – se comparado a outras marcas, como a Apple, por exemplo.

publicidade

Em 2019, o Redmi Note 8 foi lançado, fazendo muito sucesso. Este intermediário trouxe uma câmera potente e um processador de respeito.  A partir daí, os modelos mais novos foram incorporando algumas outras melhorias, vem ver!

Bateria de longa duração

Uma das principais características da Xiaomi é fazer com que seus dispositivos tenham uma longa duração da bateria.

Claro que isso não se limita somente a linha Redmi, porém, a empresa continua mantendo esse controle de qualidade também nestes modelos.

A bateria é de carregamento rápido de 5000mAh e há quem diga que a bateria, se bem usada, dura dias sem precisar de carregamento – principalmente se tiver no modo de economia.

Processador de alta performance

Os processadores da Xiaomi para essas linhas podem ser da Snapdragon ou MediaTek.

No caso do Redmi 9, por exemplo, o processador Helio da MediaTek promete ser 82% mais rápido que a versão anterior deste modelo.

Já o modelo Redmi Note 11 tem processador Snapdragon 680 de 6nm, que traz baixo consumo de energia e aumenta a autonomia da bateria. Além de suportar o download de grandes arquivos. Esta versão é uma das últimas lançadas pela marca.

Câmeras: imagem limpa

Outro ponto importante é que as câmeras da Xiaomi costumam ser muito bem avaliadas. Modelos como o Note 10 Pro possuem quatro câmeras com uma função diferente cada. Além de ter uma especialidade para fotografia noturna e um zoom de dar inveja, pegando vários detalhes.

Esta qualidade de câmera não se limita a este modelo, outros modelos da Xiaomi trazem vários tipos de especificidade.

Preço justo e acessível

Este talvez seja o ponto crucial de quem é adepto da marca: o preço acessível, mas sempre mantendo a qualidade.

A Xiaomi provou ser possível trazer ótimos celulares, com boas funcionalidades e mantendo o bom custo benefício.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Mariana Souza
Escrito por

Mariana Souza