Quais serão os melhores celulares em 2023? Confira a nossa aposta no Bit Magazine

Hugo Cruz

19 de novembro de 2022

Ano novo, vida nova, celular novo. O fim de 2022 já está aí e é hora de traçar seus planos para o próximo ano. Enquanto alguns vão planejar a compra de uma casa ou um carro novo, terá muita gente que só quer trocar de smartphone, de preferência para um bem mais potente. Neste artigo você vai conferir algumas das melhores opções de celulares em 2023 para você não se perder com todas as novidades.

publicidade
Quais serão os melhores celulares em 2023? - Imagem: Đức Trịnh on Unsplash

Quais serão os melhores celulares em 2023? – Imagem: Đức Trịnh on Unsplash

Melhores celulares em 2023

2023 é um ano cheio de promessas no mundo dos smartphones, começando por novidades que serão lançadas ainda nos últimos dias de 2022. 

E as opções são tantas que é provável que você fique perdido no meio de tanto celular. Para você não se arrepender ao comprar o aparelho errado, nós montamos essa lista com os melhores smartphones para você adquirir no ano de 2023. Confira!

1. Samsung Galaxy S23 Ultra

A linha Galaxy S da Samsung é sempre uma boa aposta para os consumidores que procuram celulares com vários recursos sem se preocupar com o preço.

publicidade

No geral, qualquer um dos aparelhos da linha S23 será uma boa escolha, mas os rumores indicam que o S23 Ultra será o único da linha a vir com o sensor de 200 MP, além de uma câmera frontal de 40 MP, se tornando o queridinho dos amantes de fotografia.

2. iPhone 15 Pro Max

É óbvio que esse iPhone 15 estaria nesta lista, afinal, ele é o topo de linha da Apple e, consequentemente, a única opção para pessoas que só compram smartphones da maçã.

Vale lembrar que a Apple geralmente lança seus iPhones a partir de setembro, então você pode acabar tendo que esperar um bom tempo para poder por suas mãos em um iPhone 15.

Até lá, sua melhor opção é o iPhone 14 Pro Max, o topo de linha dos aparelhos da empresa dessa geração — custando cerca de R$ 10.5 mil —, que, a propósito, foi lançado há pouco mais de 2 meses.

3. Xiaomi 13/14

Esse é um aparelho meio confuso. Para começo de conversa, a Xiaomi costuma lançar diversos aparelhos sob uma mesma linha e com especificações que variam um pouco. Mas uma coisa é certa, o Xiaomi 13/14 é um dos aparelhos mais aguardados no mundo inteiro.

Caso você não tenha percebido, eu venho mencionando a linha como “13/14”. Isso porque um rumor recente indica que a empresa pode simplesmente mudar o nome de “Xiaomi 13” para “Xiaomi 14”, por algum motivo desconhecido. Falaremos mais sobre isso em outro artigo.

Independente do nome, podemos esperar um aparelho com ótimas configurações e, esperançosamente,  preços acessíveis, marca registrada da Xiaomi.

4. Motorola Razr 2023

Uma empresa que pode surpreender em 2023 é a Motorola, com a possível chegada de um segundo aparelho com a marca Razr.

Segundo vazamentos, a empresa estaria apostando no mercado de dobráveis para enfrentar a Samsung e a OPPO. Infelizmente os vazamentos param por aí, então não é possível dizer o quão poderoso esse aparelho seria.

5. Huawei P60 Pro Plus

Esperado para chegar as prateleiras nas próximas semanas, o Huawei P60 Pro Plus pode ser o maior smartphone que você terá. Com uma tela de 7,1 polegadas ele é maior que a maioria dos smartphones não dobráveis, ou com telas estendíveis, no mercado.

Dos aparelhos dessa lista, ele é o que mais teve informações divulgadas, “vazadas”, e pode vir com uma câmera selfie de 64 MP, câmera traseira principal Quad 200 MP e com opções de 12/16 GB RAM.

E esses são alguns dos principais lançamentos para 2023, mesmo que a maioria dele deva ser lançado ainda esse ano. Exceto pelo iPhone 14 Pro Max, lançado em setembro, ainda não se tem quase nenhuma informação concreta sobre esses dispositivos.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Hugo Cruz
Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.