Snoop Dogg revela verdade polêmica sobre início do Instagram

O Instagram foi lançado no ano de 2010 e, há 22 anos atrás, o rapper Snoop Dogg foi a primeira celebridade a criar uma conta nesta rede social. Pelo menos é esta a afirmação do músico, que completou dizendo como a empresa costuma se gabar pela presença virtual do artista no aplicativo. 

publicidade
Snoop Dogg revela verdade polêmica sobre início do Instagram
Snoop Dogg revela verdade polêmica sobre início do Instagram. (Imagem: Wikimedia Commons)

Na oportunidade, o lendário rapper que se apresentou no último final de semana com Anitta, no festival Coachella 2022, debateu a influência que ele tem sobre as mídias sociais.

Em entrevista ao Drink Champs, Snoop Dogg contradisse a crença dos apresentadores de que, na verdade, Soulja Boy foi o primeiro a usar a plataforma entre os famosos.

publicidade

“O CEO tem um pequeno texto em que diz ‘você sabe, quando começamos o Instagram, nossa empresa era uma pequena empresa e então há uma celebridade que, você sabe, entrou em nossa página e começou a explodir e então nos tornamos uma empresa bilionária. Você sabe quem é essa celebridade? É Snoop Dogg. E todo mundo na multidão aplaudindo essa merda”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Snoop Dogg e Anitta no Coachella

Apesar de ter um papel relevante na história do Instagram, recentemente, Snoop Dogg tem sido aclamado na mídia pela participação no show de Anitta no festival Coachella, realizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA).

O rapper participou do início do show e se apresentou com a funkeira brasileira cantando a música “Onda diferente”. O artista participa da faixa lançada em parceria com Ludmilla. Anitta, inclusive, usou a conta dela no Instagram para agradecer a presença de Snoop.

Na ocasião, ela compartilhou uma foto abraçada com o rapper nos bastidores dizendo, “Sou muito grata a você. Muito obrigada por abrir meu show comigo. Te amo”, declarou a cantora. 

publicidade

Snoop Dogg em Call of Duty

Snoop Dogg estreou em Call of Duty: Mobile há alguns dias, e agora também está disponível em Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. O rapper americano é um dos novos Operators em Vanguard e Warzone.

O personagem chega ao jogo e o bundle inclui dez itens, sendo weapon XP para a arma de Snoop, três roupas alternativas e itens cosméticos. Três deles são exclusivos da Vanguard.

Esta é uma pequena participação que dá continuidade à relação de Snoop com os videojogos. Anteriormente, ele já havia participado do DLC de Call of Duty: Ghosts, recentemente apresentado pelos FaZe Clan. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar