Wild Hearts: EA anuncia jogo de caça ao estilo Monster Hunter, assista o vídeo

Rodrigo Pscheidt

28 de setembro de 2022

Se você gosta de caçar monstros gigantes em jogos como Monster Hunter, prepare-se: a Electronic Arts acaba de anunciar Wild Hearts, o primeiro jogo do gênero para a nova geração!

publicidade

Fonte: EA/Reprodução

Wild Hearts está sendo desenvolvido pela Omega Force, estúdio responsável por diversos jogos famosos do gênero “musou”. São do estúdio, por exemplo, Dynasty Warriors, Samurai Warriors, bem como musous de jogos licenciados, como Hyrule Warriors e Persona 5 Strikers.

A Electronic Arts vai entrar como publisher do jogo, por meio de seu selo EA Originals, que reúne obras de estúdios menores e jogos um pouco mais experimentais.

Confira abaixo o trailer de anúncio do game, que entrega belas paisagens, feras gigantes e muita ação:

publicidade

O jogo se passa em Azuma, um mundo de fantasia selvagem inspirado no Japão feudal. O jogador controla um caçador de Kemono (as feras gigantes) que utiliza mecanismos chamados Karakuri, criados a partir de uma tecnologia antiga.

Os caçadores que curtem o estilo “lobo solitário” poderão jogar sozinhos. Porém, Wild Hearts oferecerá a possibilidade de jogatina cooperativa, contando inclusive com recurso crossplay, para jogadores de diferentes plataformas formarem equipes.

A parceria de Wild Hearts

Embora o Omega Force não seja um estúdio indie, esta será a primeira vez que ele une forças com a EA. Stuart Lang, vice-presidente da EA, se mostrou empolgado com a parceria:

EA Originals é um selo para quem se atreve a explorar. É um lar para parceiros forjarem novas maneiras de jogar a partir de visões criativas ousadas, para jogadores que adoram descobrir histórias não contadas e mundos invisíveis. Estamos empolgados em continuar inovando após lançamento do premiado e aclamado pela crítica It Takes Two, da Hazelight Studios. Com mecânicas engenhosas, bestas gigantes míticas e batalhas épicas, esta será a primeira experiência de ação e caça AAA para a nova geração”.

Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da Koei Tecmo (a qual é dona do Omega Force) também está animado com o novo projeto:

“Com Wild Hearts, não queríamos apenas mostrar a evolução e a ameaça real causada pelos Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser feito em um jogo de caça. Estamos empolgados para ver o que os jogadores poderão fazer enquanto lutam contra feras gigantes em um mundo tão indomável quanto bonito”.

O lançamento de Wild Hearts será em 17 de fevereiro de 2023. O jogo terá versões para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC.

Com informações: EA

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Rodrigo Pscheidt
Escrito por

Rodrigo Pscheidt