Vagas de emprego na área de tecnologia para começar a semana

Empresas da área de tecnologia são responsáveis por uma movimentação significativa na economia do país, especialmente se tratando de novos negócios. A razão se deve ao fato de que os produtos e serviços oferecidos por ela – além de ter papeis importantes na mobilidade, segurança, interação e vários outros nichos – também são capazes de gerar numerosas vagas de emprego

publicidade
Vagas de emprego na área de tecnologia; saiba onde se candidatar
Vagas de emprego na área de tecnologia; saiba onde se candidatar. (Imagem: Pixabay)

Considerando que o índice de desemprego no Brasil está fixado em 11,2% em 2022, a geração de novos postos de trabalho tem a capacidade de empregar novos profissionais e, por consequência, estimular um fluxo equilibrado das nuances econômicas.

Pensando nisso, o Bit Magazine selecionou algumas empresas que estão com processos seletivos em aberto no momento para você correr atrás ao longo desta semana.

publicidade

Vagas de emprego abertas para a área de tecnologia no Brasil

Conta Azul 

A Conta Azul é uma fintech criada com o propósito de simplificar o controle financeiro. A empresa está com 23 vagas de emprego abertas na área de tecnologia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Algumas delas são para as seguintes áreas: comercial, cientista, engenheiro de dados, desenvolvedor de produtos, designer, especialistas em UX, experiência do cliente, analista de marketing, especialista em Full Stack e desenvolvedor. 

Os profissionais que tiverem interesse em se candidatar para uma dessas vagas podem acessar o site da empresa ou a página da fintech no Linkedin para se inteirar sobre o assunto. 

publicidade

Turbi 

A Turbi é uma empresa especializada na tecnologia de locação de veículos 100% digital. Com quatro vagas de emprego disponíveis, ela busca profissionais na área de pesquisas em UX, engenharia elétrica e engenharia de software.

A preferência é por profissionais residentes da cidade de São Paulo (SP) por ser um trabalho presencial. Detalhes sobre a vaga, bem como a candidatura, podem ser acessados por este link ou pela página no Linkedin. 

Tractian 

A Tractian é especialista em sistemas de monitoramento industrial, oferecendo um dos sistemas mais modernos de todo o mercado.

Mas, para manter a qualidade do serviço, é preciso contratar profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. 

publicidade

Ao todo, foram contabilizadas 30 vagas de emprego disponíveis na área de tecnologia. Entre elas, possui oportunidades tanto para trabalho remoto quanto presencial. Os interessados podem se candidatar pela página da empresa no Linkedin. 

Labenu 

A Labenu é uma edtech, responsável por oferecer cursos com foco na inclusão de pessoas no mercado tecnológico. O propósito é expandir essa área e torná-la mais inclusiva por meio de novas oportunidades de emprego. 

Sendo assim, possui vagas de emprego disponíveis para as áreas de analista de operações, videomaker e instrutores de programação.

Todas elas compõem jornadas de trabalho presencial na cidade de São Paulo, além de algumas remotas. Para se candidatar, basta acessar a página da empresa no Linkedin

Forever Liss

A Forever Liss é a primeira marca nativa digital vertical, direcionada a cuidados com o cabelo. Hoje, a empresa possui 11 vagas de emprego para cargos que vão desde a criação de conteúdo para mídias sociais, a analista de sistemas, logística, financeiro e outras. 

Um diferencial da marca de beauty tech é a oferta de benefícios para o time interno, como plano de saúde, odontológico, vale alimentação, seguro de vida, short friday, day off no aniversário e muito mais. Para acessar detalhes sobre a vaga e se candidatar é só acessar esse link.

Essas são apenas algumas das várias oportunidades disponíveis no mercado tecnológico atualmente. Acompanhe a Bit Magazine para ficar por dentro de novas vagas de emprego.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar