Vivo e mais 6 empresas oferecem vagas de emprego em tecnologia

As vagas de emprego em tecnologia apresentam uma alta exorbitante. A grande oferta é resultado da busca intensiva por serviços tecnológicos que prometem facilitar a rotina pessoal e laboral das mais variadas formas. 

publicidade
Emprego em tecnologia: confira oportunidades para o início desta semana
Emprego em tecnologia: confira oportunidades para o início desta semana. (Imagem: Freepik)

Todos os dias o Bit Magazine faz um apanhado das principais vagas emprego em tecnologia disponíveis. E esta semana já começou recheada de oportunidades. Confira a seguir as novas oportunidades disponíveis.

Vivo

A operadora Vivo está com mais de 300 vagas de emprego em tecnologia abertas exclusivamente para pessoas com deficiência, na área de experiência do cliente.

publicidade

As oportunidades envolvem cargos de atuação como atendente, em home-office, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades, a empresa promoverá uma feira, online, no dia 31 de maio. Os interessados podem se inscrever pelo link da campanha.

Clicksign

A Clicksign, empresa brasileira especializada no fornecimento de tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, está com 17 vagas em aberto, como Coordenador de Desenvolvimento em Tecnologia e Dev Fullstack com foco em Service Desk — todas home office. Clique aqui para se candidatar.

publicidade

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 8 vagas abertas de Desenvolvedores para o setor de Tecnologia, como Desenvolvedores front-end e desenvolvedores Full Stack. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office. Clique aqui para se candidatar.

Feedz

A plataforma que oferece ferramentas para engajamento de clientes, Feedz, possui 3 vagas no regime de contratação CLT. As vagas são: Pessoa Desenvolvedora de Fullstack Pleno e Pessoa Consultora de Vendas Pleno — sendo elas exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas; e a vaga de Analista de Ongoing Pleno. O trio de oportunidades conta com regime home-office para pessoas de qualquer lugar do país. Clique aqui para se candidatar.

SenseData

A SenseData, plataforma de tratamento de dados focada em sucesso do cliente, está com 4 vagas abertas neste mês: Analista Desenvolvedor Python Pleno, Consultor de Vendas Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno e Analista de QA Pleno. As vagas são para trabalho remoto e podem ser conferidas no site da SenseData.

Yuca

A Yuca, empresa de soluções para aluguel de imóveis, está disponibilizando 12 vagas de trabalho em áreas como arquitetura, engenharia, design, vendas e tecnologia, em cargos que vão desde o estágio até experiências seniors. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas basta entrar no site oficial do programa de contratação da organização.

publicidade

Refuturiza

A empresa de cursos EAD Refuturiza está com 152 vagas de emprego abertas em todo o Brasil, para atuação nas mais diversas áreas, desde vendedor e enfermeiro até gerente comercial. Interessados só precisam se registrar neste link para concorrer a elas.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar