Forbes lança primeira coleção em NFT de “bilionários”

As NFTs, tokens não fungíveis, têm se popularizado no universo dos ativos digitais. Para não ficar de fora desta moda, a Forbes USA decidiu lançar a primeira coleção de NFTs, que será disponibilizada a partir do mês de abril. 

publicidade
Forbes USA lança sua primeira coleção em NFTs
Forbes USA lança sua primeira coleção em NFTs. (Imagem: Divulgação/Forbes)

A Forbes anunciou que os assinantes terão condições exclusivas na aquisição da Virtual NFTs Billionaires. A coleção será composta, inicialmente, por 100 tokens não-fungíveis. Durante o comunicado sobre o lançamento, a Forbes aproveitou para destacar:

“Não entrou na lista de bilionários da Forbes? Você ainda pode participar da diversão virtual na próxima lista de melhores como proprietário de um bilionário virtual da Forbes NFT”, declarou.

publicidade

“Bilionários” das NFTs terão benefícios especiais

Como vantagem, os assinantes da Forbes terão acesso às NFTs com 48 horas de antecedência ao lançamento inicial. Na oportunidade, a Forbes explicou que um bilionário virtual da NFT da Forbes seria um investidor fictício com um enorme portfólio teórico em posse de um patrimônio líquido virtual baseado em preços reais da Bolsa de Valores de New York.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Como parte do benefício pela aquisição desses tokens não-fungíveis, os bilionários virtuais terão a própria página de perfil no site Forbes.com, com uma foto devidamente ilustrada pelo Goodog & ItsACat. Além do mais, os investidores terão o endereço da carteira pública listado no ranking oficial da Forbes.com. 

Todas as transações serão efetivadas com o auxílio de uma parceria entre a Forbes e a FTX, exchange de criptomoedas, especialmente no lançamento das NFTs da Forbes, o token ERC-721 no início do próximo mês. Basicamente, esta é uma oportunidade de adquirir um ativo digital colecionável, divertido e interativo que pode ser autenticado e negociado no blockchain. 

publicidade

No intuito de auxiliar os investidores a adquirir as novas NFTs, a Forbes os instrui a seguir estas etapas:

  • Crie uma conta FTX US em ftx.us.
  • Siga as instruções para concluir a verificação KYC;
  • Deposite pelo menos 0,25 ETH em sua conta FTX. Este é o valor mínimo necessário para participar da nossa venda NFT Billionaire Collection. Ainda não tem ETH? Clique aqui para obter detalhes sobre como começar;
  • Quando a venda for lançada, pressione o botão “Mint for X USD”. A venda é em um pacote cego, então quando você cunhar um NFT, você receberá um NFT aleatório da nossa coleção. Ele também mostrará quantos bilionários da Forbes NFT já foram cunhados.

Na hipótese de a coleção de NFTs da Forbes esgotar, ainda é possível participar da ação através do mercado secundário, basta procurar os Bilionários Virtuais NFT da Forbes à venda em qualquer ERC-721 Marketplace. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar